terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Nails of Christmas

Oláááááá, meninas!!!!!


Estamos no mês mais lindo do ano, e não só por causa do meu aniversário, MAS, porque é uma época alegre, diferente, e ÚNICA!!! Eu sou suspeita para falar, pois amo o clima natalino, né!

Passei aqui pra mostrar para vocês, a minha escolha para as unhas no Natal! Confesso que, iria ficar com o meu preto-favoritinho- mesmo, mas há séculos eu não passava um vermelho!



O meu escolhido foi um vermelho #luxo, da marca Anita, que se chama Poder 




Mas só o vermelho, ficaria muito simples, né!  Por favor!!!!!!!

Optei por uma filha única com um dourado da Hits, que é #BAPHO


  


Resultado :



Eu simplesmente a-m-e-i !!! 
Gente, eu costumo fazer minhas unhas na Esmalteria Nacional - Santana! As meninas são super simpáticas e fazem um ótimo trabalho!


É isso meninas, espero que tenham gostado! 
Um ótimo Natal para todas vocês! :)
Beijos, Gio.


Esmalteria Nacional - Unidade Santana
Telefone: (11) 2737-3514
Alameda Afonso Schmidt, 800
Santana / São Paulo

Mais informações, acesse:
http://www.esmalterianacional.com.br/unidades/sao-paulo/
https://www.facebook.com/EsmalteriaNacionalSantana

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Dica do Dia: Linha Liss-Frizz

Para falar sobre essa milagrosa linha, eu preciso contar a história do meu cabelo primeiro...
Eu sempre fui aquela típica criança com cabelos lisos, que passava qualquer shampoo e condicionador e deixava o cabelo secar, para ficar lindo, liso, sem volume, nem frizz, nem pontas duplas, nem fios quebrados, nem ondas, nenhuma nenhuma! 
Até o lindo dia que eu decidi fazer luzes no cabelo... E maldita hora que eu não quis escutar nem minha mãe nem a cabeleireira, maldita hora que eu persisti na ideia de ficar loira!
Foi então que eu o meu pesadelo começou. Aos onze anos, meu cabelo era um liso esquisito: com frizz, volume e pontas duplas, eu queria chorar todas a vezes que via meu cabelo secar e ficar com umas ondas feias em algumas mechas! Fiz de tudo: comprei diversos produtos, fiz todas as hidratações que o salão tinha, reparadores de pontas, shampoos... Aos poucos ele foi voltando ao normal, sem ressecados e bem menos volume, mas eu queria o cabelo escorrido de volta, será que tinha jeito?
No final de 2011 e primeiro semestre de 2012, meu cabelo estava praticamente intacto novamente, algumas pontas duplas e uma onda, que persistia em aparecer em uma mecha na parte de trás do cabelo, ainda me incomodavam, mas eu já estava feliz em ver que todo o tratamento que eu fiz dava resultado! 
Até que, em Agosto de 2012, eu resolvi pintar o cabelo. Com medo de estragá-lo novamente, eu optei por um tonalizante e nunca, nunca nunca nunca, descolori as madeixas, elas nem sabem o que é uma oxigenada!
Mesmo com todos esses cuidados, o volume voltou um pouco e só Jesus para resolver meu problema de pontas duplas. Mas ainda assim não entrei em crise como na primeira vez, comecei a hidratar o cabelo todo o fim de semana, aboli o secador da minha rotina, uso apenas durante o inverno, e chapinha e baby liss? Só para festas! 
Ainda assim, não estava satisfeita com o meu cabelo e queria uma solução para ontem, porque eu sentia tanta falta do meu cabelo lisinho, sem nada que me estressasse...
E foi durante minhas procuras que eu encontrei os produtos da linha Liss Frizz, da Lacan - marca que eu já conhecia e adorava.



Na primeira lavagem, não observei muita diferença, mas a partir da segunda eu nem conseguia acreditar que meu cabelo havia mudado tanto! Sem frizz ou volume, meu cabelo nunca reagira tão bem a um produto até duas semanas atrás! A única coisa estranha é uma onda que aparece em uma mecha da frente, do lado esquerdo, mas eu estou pouco me importando com ela.
Tenho todos os produtos da linha: Shampoo, Condicionador, Máscara para Hidratação, Creme para Pentear e Ampola de Tratamento - Ah, as da Lacan são ótimas, já usei a de Argan, também, e adorei!
Recomendo para quem tem cabelos como os meus: lisos, mas com frizz, volume e pontas duplas, pequenos detalhes que são capazes de nos levar ao extremo!



Para quem quiser saber mais sobre a linha e a marca:


Beijinhos, Camille!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Wishlist da Semana #1 - Camille

Olá meninas!


Outra coluna do blog é a "Wishlist da Semana", na qual eu e a Gio vamos falar sobre as peças que estão em nossa listinha de desejos!


1 - Bolsa caramelo de franjas
É uma das tendências do momento e conquistou meu coração! Mas ainda não encontrei nenhuma que me agradasse, porque sempre acho ou pretas, ou marrons! Mas quero caramelo, tem como?!



2 - Saia longa preta
Nunca gostei de saias longas, nem mesmo vestidos - na minha formatura, foi uma verdadeira batalha me convencer a comprar um longo! Mas de repente, do nada, sem motivos aparentes, me peguei apaixonada por looks com saias longas! A que eu mais quero é uma básica mesmo, e preta! Imagino que a encontrarei da próxima vez que sair.



3 - Saia longa plissada
Mais uma saia longa... Dessa vez uma plissada! Na hora que vi essa imagem, me apaixonei e nada no mundo me faz tirá-la da cabeça agora!


4 - Saias curtas (tons pastel)
Mais saias, hahaha! Dessa vez curtas, mas todas em tom pastel porque eu sou fofa e meiga, um beijo, mas me digam se elas não são maravilhosas? Preciso delas PRA ONTEM no meu guarda roupa.



5 - Rasteirinhas 
O verão tá chegando e eu cismei que preciso de uma dessas rasteirinhas! As da Corello estão simplesmente DIVINAS e, se mamãe deixar, logo terei uma em meus pés!



Torçam para eu encontrar as saias, hahaha!


Beijinhos, Camille.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Unhas da Semana: Bela Rosa - Anita

Sou uma completa viciada em esmaltes, e como já disse no post de apresentação, minha coleção está prestes a alcançar a marca de 300 esmaltes! 
E como eu nunca estou satisfeita com os vidrinhos que já tenho, toda a semana compro pelo menos mais um, e quinta comprei alguns da marca Anita: Bela Rosa, Laila, Sereia e Mediterrâneo. E hoje resolvi passar o Bela Rosa, já que há mais de um ano não consigo trocar as nuances de vermelho/rosa por nenhuma outra cor, por mais que de vez em quando eu passe esmaltes azuis ou pretos, os vermelhos são minha paixão!







A cor é um pouco mais fechada do que a cor da foto, é uma cor bem bonita e eu adorei! Não liguem para a falta de simetria entre as unhas, mas duas incrivelmente quebraram, e eu tenho tanta dó de cortar todas exatamente do mesmo tamanho... Isso tudo porque minhas unhas costumavam ser MUITO grandes, mas desde Julho eu comecei a deixá-las mais curtas e agora ela quebram de vez em quando, não sei o motivo!

                                                                    
Saudades, unhas gigantes! To começando a cogitar deixar que elas cresçam e voltem a ser como na primeira foto, com a nail art de bolinhas!

                                                                                Beijinhos, Camille!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

iPod da Semana #01

Olá meninas!


Como a Gio já introduziu para vocês, uma das colunas do nosso blog será a iPod da Semana, espero que gostem!


Gone, Gone, Gone - Phillip Phillips: viciei em Phillip Phillips desde a apresentação dele no RIR, a voz dele é apaixonante e as músicas, uma mais linda que a outra! Mas a minha favorita é Gone, Gone, Gone, que persiste em ficar na minha playlist toda semana!



Clarity - Zedd: há meses estou com essa música na cabeça e ela não me esquece, gente!



Slow Down - Selena Gomez: viciei há pouco tempo, mas ainda não consegui largar!



Manhattan - Kings of Leon: está é uma banda que eu conheço há muito tempo, amo as músicas, mas tenho meus picos, sabe? Ora vicio em uma música, depois esqueço a banda por uns meses, e uns meses depois volto a viciar! E o vício do momento é Manhattan, ela é perfeita, gente!


Islands - The XX: essa música está na minha cabeça há MUITOS meses, desde Junho, acreditam? E amo tanto, que não consigo tirá-la da minha playlist...



All Eyes - Imagine Dragons: amo <33



Mr. Brightside - The Killers: outra banda queridinha, e Mr. Brightside também é um dos meus atuais vícios!



Beijinhos, Camille

iPod da semana #01

Oi meninas!!!

E aqui vai mais uma pra vocês : iPod da semana! 
Onde eu e Ca, vamos postar o que está na nossa Playlist do momento!! (Prometo que não vou colocar apenas músicas do John e do Timberlake, prometo )

Dá o play ! 
  • Mirrors - Justin Timberlake (minha queridinha de sempre, rs) 

      
       
  • TKO- Justin Timberlake ( não tem como não gostar de nenhuma música dele, né??)
          
  • Wildfire - John Mayer (xodó)
          
  • Slow Down - Selena Gomez (adoro-amo-sou. Ótima para pós-bad)
        
  • Come & Get It - Sel Gomez ( tara/sina por essa música)
  • Neon Lights - Demi Lovato (pra você que tá saindo bad, ouve também)
         
  • All That Matters - Justin Bieber ( o vídeo dessa música é #bapho !!!)
       
  • Treasure - Bruno Mars (tesourinho do meu iPod rsrs)

  • Rabiosa - Shakira (essa anima até defunto, #loveshakever)
  • HeartBreaker - Justin Bieber ( aposto que você já ouviu)
          

  • Grind With Me - Pretty Ricky ( Dica: pesquise Vines sobre ela rçrçr)
  
  • Same Love - Macklemore ( Minha queridinha dele, ever)
      

  • Let it Go - Demi Lovato (amorzinho da semana) 

  • Use Somebody (Kings of Leon) - Boyce Avenue (adoro a banda, e a versão deles é sensacional)




(Não se esqueçam de curtir a nossa página no Facebook aqui 
e de nos seguir no Twitter aqui  ) 
     


 É isso meninas, até o próximo iPod da semana ! 
Beijinhos, Gio.

Peças-chave do meu guarda-roupa - Gio

Olá meninas !

Olha, não adianta falar que não, mas sempre tem aquela sua blusa favorita, aquela calça especial, e aquele sapato #bapho, que você não consegue abrir mão, não é? Aquela roupa que sempre fica ótima para qualquer saidinha de última hora, às pressas, SEMPRE tem, galera!

 Vou dividir com vocês, algumas peças não-me-desfaço-por-nada-deste-mundo! Bora conferir? 


           

Calça Jeans - costumo comprar as minhas  na M.Officer e na TNG, porque acho que tem um caimento legal, as lavagens são LINDAS, e são as únicas marcas que não me forçam a mandar ajustar a calça; o que eu levo muito em conta. Mas ultimamente, estou usando calças com a lavagem mais clara, e então "jogo" as cores nos acessórios e na T-shirt. São práticas pro dia-a-dia e ficam bem em qualquer situação, com qualquer peça avulsa! Seja um T-shirt basiquinha, ou uma mais trabalhada, um terninho casual, ou até mesmo um cropped! Quando estou com pressa, tenho mania de usá-las com chinelo ou sapatilha mesmo, pra dar uma "leveza" ao look.        

      
                                    

Regata rendada - Eu AMO essas regatas com detalhes em renda! Tenho uma de cada cor no armário, hahaha! São úteis demais, e combinam com qualquer tipo de calça, shorts, ou saia. E ficam ótimas como sobreposição! Tenho algumas da Abercrombie, e da M.Officer, mas as da Hering, são as que eu mais uso.



                         

Shorts Jeans Básico - esse com certeza é o meu queridinho 24 horas por dia, 365 dias por ano!  É ótimo para qualquer saída, sempre será a aposta certa! Uso SEMPRE, e adoro um que eu tenho, com detalhe de renda branca (sim, amo rendas no geral), da TNG. Ele tem uma lavagem mais clara, e sempre uso com botas! #thebest





Camisa Jeans - confesso que, ultimamente, é a peça que eu mais tenho usado! Esses dias comprei duas, na Hering, uma com lavagem clara e a outra um pouco mais escura. Não gosto muito de usar com calça jeans, porque, pra mim, fica muita informação, a não ser que seja uma jegging com uma lavagem lisa. Opto pela legging preta, shorts, saias e por cima de vestidos (minha mais nova de descoberta, e....BINGO! Fica #bapho, dependendo do vestido!)


                 

Botas Cano Curto e Longo - bom, eu AMO botas, e isso não é segredo para ninguém. Uso com um frio de 5ºC ou com um calor de 33ºC. Não abro mão delas no meu guarda-roupas! Elas dão um ar mais despojado ao look, uma coisa mais descontraída! Com calças, shorts, vestidos...são um ótima pedida! As de cano alto, preferi pelas cores mais básicas : preto e marrom. Mas tenho duas das de cano curto : uma caramelo e uma bege, ambas do Jorge Alex. Lá existem váááários modelos diferentes, e sempre tem uma coisa nova na prateleira!


             

Cardigã ou Cardigan - xodós, não saio de casa sem, hahahaha! Jogo eles com shorts, saia, calça, QUALQUER peça! Tenho vááários, desde as cores mais básicas, até as mais fortes! Eu, particularmente, prefiro os mais compridos, porque fazem mais o estilo boho.



Jaquetas de Couro - a-d-o-r-o, tenho uma preta e uma vermelha! A preta, da TNG tem pregações de spikes na gola, e costumo usá-la mais para sair e etc. A vermelha, da Khelf, é mais simples e básica, porém, minha queridinha também, rs. Gosto das combinações com meia-calça e saia, e com calças.

                             
  
Óculos de Sol (Ray Ban) - não abro mão de jeito NENHUM! Se vou à padaria, ao supermercado, à farmácia, a qualquer lugar, sempre saio de casa com óculos de sol. Os meus são todos da Ray Ban. O meu aviador é o tradicional : dourado com a lente verde, e combina com qualquer look, sério gente. O preto, é o modelo Wayfarer, o queridinhos das celebs e principalmente do Rob Pattinson! Acho mais casual, e sempre o uso com aquele coque de bad day, hahaha! A minha última aquisição, é um modelo mais arredondado. Ele é marrom com a lente degradê, #musthave! Masssssss, estou doidinha pra comprar um clubmaster! É lindo demais, né?! Oi Natal!!!!!! 


Bom, meninas, espero que tenham gostado! 
Ah, não se esqueçam de curtir a nossa página do Facebook aqui e de nos seguir no Twitter aqui !


Beijo, Gio.