Mostrando postagens com marcador vermelho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vermelho. Mostrar todas as postagens

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Unhas da Semana: Lov.u + Magazine Cover Mouse

Como vocês já devem saber, esmaltes vermelhos são para sempre meus queridinhos! Seus vidrinhos fazem meus olhos brilharem em uma perfumaria, e acabam sendo 80% da cor das minhas unhas durante o ano. Não tem jeito, eu posso me apaixonar por pretos ou azuis, mas nenhum nunca será meu vermelho básico!

Nesta semana, resolvi passar o Luv.u, da Impala, e o Magazine Cover Mouse, da OPI, nos anelares!



Adorei a combinação, mas tenho tanta dó de usar os esmaltes da coleção da Minnie... Hahaha!

Espero que tenham gostado!

Beijos, Camille!

domingo, 15 de dezembro de 2013

Unhas da Semana: Bela Rosa - Anita

Sou uma completa viciada em esmaltes, e como já disse no post de apresentação, minha coleção está prestes a alcançar a marca de 300 esmaltes! 
E como eu nunca estou satisfeita com os vidrinhos que já tenho, toda a semana compro pelo menos mais um, e quinta comprei alguns da marca Anita: Bela Rosa, Laila, Sereia e Mediterrâneo. E hoje resolvi passar o Bela Rosa, já que há mais de um ano não consigo trocar as nuances de vermelho/rosa por nenhuma outra cor, por mais que de vez em quando eu passe esmaltes azuis ou pretos, os vermelhos são minha paixão!







A cor é um pouco mais fechada do que a cor da foto, é uma cor bem bonita e eu adorei! Não liguem para a falta de simetria entre as unhas, mas duas incrivelmente quebraram, e eu tenho tanta dó de cortar todas exatamente do mesmo tamanho... Isso tudo porque minhas unhas costumavam ser MUITO grandes, mas desde Julho eu comecei a deixá-las mais curtas e agora ela quebram de vez em quando, não sei o motivo!

                                                                    
Saudades, unhas gigantes! To começando a cogitar deixar que elas cresçam e voltem a ser como na primeira foto, com a nail art de bolinhas!

                                                                                Beijinhos, Camille!