Mostrando postagens com marcador iPod da semana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador iPod da semana. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 21 de março de 2014

iPod da Semana #2

Oi geeeeeeente! To aqui para mais um iPod da Semana, e por mais que há muitos meses não postamos nessa coluna, decidimos alguns detalhes do cronograma do blog, e agora iPod da Semana realmente será da semana, hahahahaha!

Há umas duas semanas, bateu uma nostalgia enorme e eu comecei a baixar músicas que eu escutava há uns três, quatro, cinco anos! Loucura? Eu sei, mas é tão bom relembrar aqueles anos, que só valorizo depois que percebo que nunca mais terei anos iguais... E pra falar a verdade, aquelas músicas já estavam me entristecendo demais, então tratei de mudar toda a playlist, e deixar só as queridinhas mesmo.
Enfim, aqui estão minhas músicas favoritas da playlist que estou escutando desde o começo do mês, não todas as músicas são antigas, vocês vão reparar...


Counting Stars - One Republic: viciei de um jeito que não viciava desde Catch Me, da Demi Lovato, em 2009! Essa música é boa demais, recomendo mil vezes, hahahahaha!


Supersoaker - Kings of Leon: Kings of Leon <33333 É a segunda vez que eles aparecem aqui no iPod da Semana, e supersoaker é tão gostosa de ouvir, que nem sei como fiquei tanto tempo sem escutá-la!


Atlas - Coldplay: aqui em casa, eu e minha irmã gostamos de Jogos Vorazes, e como parte da trilha sonora de Em Chamas, Atlas já era conhecida por nós duas há algum tempinho, mas SEMPRE me esquecia de baixá-la, tapada, eu sei, hahaha, masssss dessa vez eu lembrei!


Six Degrees of Separation - The Script: dediquei um post inteirinho à minha banda favorita e cá estou eu, falando deles novamente! Six Degrees of Separation é muito boa, como todas as músicas da banda, e se você acabou de terminar com o namorado, escute-a e se acabe em lágrimas.


Two is Better than One - Boys Like Girls: uma das músicas mais fofaaaaas desse mundo, Two is Better than One consegue arrancar lágrimas dos meus olhos, ou me inspirar a escrever um romance adolescente a qualquer dia e hora! Era uma das minhas favoritas em 2010, até eu trocar de celular e esquecer completamente desse amorzinho...



Espero que tenham gostado!
Beijos, Camille.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

iPod da Semana #01

Olá meninas!


Como a Gio já introduziu para vocês, uma das colunas do nosso blog será a iPod da Semana, espero que gostem!


Gone, Gone, Gone - Phillip Phillips: viciei em Phillip Phillips desde a apresentação dele no RIR, a voz dele é apaixonante e as músicas, uma mais linda que a outra! Mas a minha favorita é Gone, Gone, Gone, que persiste em ficar na minha playlist toda semana!



Clarity - Zedd: há meses estou com essa música na cabeça e ela não me esquece, gente!



Slow Down - Selena Gomez: viciei há pouco tempo, mas ainda não consegui largar!



Manhattan - Kings of Leon: está é uma banda que eu conheço há muito tempo, amo as músicas, mas tenho meus picos, sabe? Ora vicio em uma música, depois esqueço a banda por uns meses, e uns meses depois volto a viciar! E o vício do momento é Manhattan, ela é perfeita, gente!


Islands - The XX: essa música está na minha cabeça há MUITOS meses, desde Junho, acreditam? E amo tanto, que não consigo tirá-la da minha playlist...



All Eyes - Imagine Dragons: amo <33



Mr. Brightside - The Killers: outra banda queridinha, e Mr. Brightside também é um dos meus atuais vícios!



Beijinhos, Camille

iPod da semana #01

Oi meninas!!!

E aqui vai mais uma pra vocês : iPod da semana! 
Onde eu e Ca, vamos postar o que está na nossa Playlist do momento!! (Prometo que não vou colocar apenas músicas do John e do Timberlake, prometo )

Dá o play ! 
  • Mirrors - Justin Timberlake (minha queridinha de sempre, rs) 

      
       
  • TKO- Justin Timberlake ( não tem como não gostar de nenhuma música dele, né??)
          
  • Wildfire - John Mayer (xodó)
          
  • Slow Down - Selena Gomez (adoro-amo-sou. Ótima para pós-bad)
        
  • Come & Get It - Sel Gomez ( tara/sina por essa música)
  • Neon Lights - Demi Lovato (pra você que tá saindo bad, ouve também)
         
  • All That Matters - Justin Bieber ( o vídeo dessa música é #bapho !!!)
       
  • Treasure - Bruno Mars (tesourinho do meu iPod rsrs)

  • Rabiosa - Shakira (essa anima até defunto, #loveshakever)
  • HeartBreaker - Justin Bieber ( aposto que você já ouviu)
          

  • Grind With Me - Pretty Ricky ( Dica: pesquise Vines sobre ela rçrçr)
  
  • Same Love - Macklemore ( Minha queridinha dele, ever)
      

  • Let it Go - Demi Lovato (amorzinho da semana) 

  • Use Somebody (Kings of Leon) - Boyce Avenue (adoro a banda, e a versão deles é sensacional)




(Não se esqueçam de curtir a nossa página no Facebook aqui 
e de nos seguir no Twitter aqui  ) 
     


 É isso meninas, até o próximo iPod da semana ! 
Beijinhos, Gio.