Desde que a atriz começou a aparecer em premiações, depois da sua impecável atuação em 12 Anos de Escravidão - que lhe rendeu um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, suas composições inovadoras e lindas começaram a chamar a atenção - não é pra menos, né, hahaha, e ela se tornou queridinha e a mais nova It Girl, como já citei no post de Looks do Oscar.
Mostrando postagens com marcador Inspire-se. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Inspire-se. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 15 de abril de 2014
quarta-feira, 26 de março de 2014
Get Inspired: Shakira
Dona de uma simpatia inigualável, um corpo e uma flexibilidade de dar inveja, e um estilo totalmente próprio, o #GetInspired dessa semana será com nada mais, nada menos do que: Shakira.





Podemos definir o estilo da loira em duas palavras: simples e moderna! Mesmo sendo clicada de calça jeans e camiseta, Shakira sempre parece estar feliz consigo mesma, e o mais importante: se sentindo confortável.
E os looks que aparecem em The Voice? Sempre elegante, fã de preto, e com uma pitada de brilho, Shak sabe causar sem exageros!!



.JPG)
Babado-confusão mesmo, são as roupas que a gata usa em seus clipes!!! Se liga só:
E essa barriga que todas choram pra ter? hahahahaha continuem a chorar! - #projetobarrigashak

Pois é minha gente!!! A fera ainda tem um filhinho com Piquè, Milan, e quem disse que parece que ela teve um????
É isso meninas, inspirem-se na gata,e no bom gosto dela para arrumar marido hahahaha!!! Na próxima semana tem mais!!!
xoxo, Gio.

A celeb com seu jeito latino de ser, por onde passa conquista olhares à sua volta, e seus looks, ás vezes simples, as vezes muito elaborados, são o sinônimo de sua personalidade forte!

Shak adooooooora um brilho, e arrasa em qualquer modelito! Sejam eles básicos, modernos, clássicos.. Todos acabam tendo uma "pegada" Shakira - não-gosto-de-discrição de ser.

Amante fervorooooooosa de botas (likeme) a cantora não tem medo de apostar em tendências exóticas e diferentes. Seja um momento RedCarpet, uma saída ao Starbucks, ou um evento de gala. Mas CONVENHAMOS que as escolhas de looks deram uma evoluída BAPHO-BÁSICA né, minha gente.





Podemos definir o estilo da loira em duas palavras: simples e moderna! Mesmo sendo clicada de calça jeans e camiseta, Shakira sempre parece estar feliz consigo mesma, e o mais importante: se sentindo confortável.


E os looks que aparecem em The Voice? Sempre elegante, fã de preto, e com uma pitada de brilho, Shak sabe causar sem exageros!!



Babado-confusão mesmo, são as roupas que a gata usa em seus clipes!!! Se liga só:

E essa barriga que todas choram pra ter? hahahahaha continuem a chorar! - #projetobarrigashak

Pois é minha gente!!! A fera ainda tem um filhinho com Piquè, Milan, e quem disse que parece que ela teve um????

![]() |
É isso meninas, inspirem-se na gata,
xoxo, Gio.
| Fonte das fotos: Google Images/ We heart It |
quinta-feira, 13 de março de 2014
Inspire-se: Zooey Deschanel
Saias, rendas, vestidos, tons pastel, meias calças... Ai ai, o estilo girly e super fofo da Zooey Deschanel sempre me fez suspirar pelos looks dela, e desejar ter boa parte de todas as suas saias no meu guarda-roupa!
A atriz que faz a divertidíssima série New Girl e ficou famosa pela atuação no filme 500 Dias com Ela, sabe se vestir com estilo e combinar peças que, muitas vezes, nem imaginaríamos que ficaria tão lindo!
Fotos: Capricho
A última saia é minha favorita, linda!
Fotos: pequenomundodamoda.wordpress.com
Ela ama meia calça preta, e aparece por aí com vários looks que a possuem - incluindo Red Carpets!
Fotos: naomepoupee.blogspot.com
A combinação de saia e meia calça é bem comum nos looks da Zooey, tudo com um cardigã/blazer para finalizar a composição!
Fotos: leblogdetalita.wordpress.com
Esse é disparado o meu look favorito! O vestido + cardigã seguem o estilo vintage e girly, mas as cores me chamaram a atenção, quero tudo para mim!
Fotos: sweetlaryssa.blogspot.com
Olhem a meia calça de novo, hahaha!
Assim como eu, vocês gostam de um toque mais vintage nos looks? Contem pra gente nos comentários!
Espero que tenham gostado!
Beijos, Camille.
Assinar:
Postagens (Atom)








