Mostrando postagens com marcador Unhas da Semana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Unhas da Semana. Mostrar todas as postagens

domingo, 11 de maio de 2014

Unhas da Semana: Jujuba - Avon

Cansada dos vermelhos e todos os outros tons escuros, usei de toda minha meninice para pintar as unhas no final de semana!
O escolhido foi o Jujuba da Avon, e provavelmente, ele é de alguma coleção do ano passado, a julgar pela minha obsessão por esmaltes que não me deixa evitar comprá-los, mesmo que eu só me lembre dos mesmos, uns bons meses depois, hahahahaha!


Ele é um lilás beeeeem fofinho, com um quê de tom pastel que ficou meio tímido com o top coat neon que eu passei - um da Anita, não deixou exatamente neon, mas gostei do resultado!




Alguém me lembra de usar hidratante nas mãos? Hahahahaha, o frio deixa a pele toooda ressecada, e meus dedos ficam assim, com essas pelinhas feias, argh!

Espero que tenham gostado!
Beijos, Camille.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Nails of the week - Double

Olá, meninas!!!!

Ai, gente, vocês vão ter que me perdoar, de novo, pelo meu sumiço...hehehe
Mas, WHATEVER!!!!!!!! Cá estou eu, com um  #nailsofweek duplo pra vocês!!!

Giovanna Antonelli, "lançadora de tendências", mais uma vez acertou em cheio!! Não adianta falar que não, eu SEI que vocês assistem a novela, tá? hahahaha 

Já repararam no esmalte azul que a Gio anda usando? É da nova coleção da atriz para a Hits que está um bafo, confiram no site depois, e se chama frio na barriga. Eu, particularmente, amooooooooo esmaltes! Ainda mais os "berrantes exóticos", logo que vi me apaixonei, só que...como na vida nem tudo são flores de pétala laranja, descobri que o meu queridinho, também era o queridinho do resto do país: o esmalte estava em falta! #choreimesmo.
MAS, apareceu a salvação: uma amiga, que me conhece há um bom tempo, me deu um vidrinho do esmalte de presente!!!! #uhul #giocomemora


Olhem como ele fica LINDO na mão, sem brincadeira!!!!!





Lindo, né? As pessoas até me paravam na rua para saber aonde eu tinha comprado o vidrinho mais desejado do momento kkkkkkkk. 

O segundo que usei, foi um rosa #babadoconfusão, chamado prazer, também da nova coleção da Gio. Lindo, lindo, lindo!






Tem cara de rosa chiclete, dá vontade de comer! hahahahaha. Eu achava que ficaria um tom mais puxado pro roxo, quando vi a cor do vidrinho, mas fica BEM rosa...e BEM chamativo!!! #adoro





Espero que tenham gostado, e comprem!!!! Vocês vão amar!!!
XOXO, Gio.


Não esqueçam de curtir nossa página do Facebookaqui e de nos seguir no Twitter, aqui !

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Unhas da Semana: Lov.u + Magazine Cover Mouse

Como vocês já devem saber, esmaltes vermelhos são para sempre meus queridinhos! Seus vidrinhos fazem meus olhos brilharem em uma perfumaria, e acabam sendo 80% da cor das minhas unhas durante o ano. Não tem jeito, eu posso me apaixonar por pretos ou azuis, mas nenhum nunca será meu vermelho básico!

Nesta semana, resolvi passar o Luv.u, da Impala, e o Magazine Cover Mouse, da OPI, nos anelares!



Adorei a combinação, mas tenho tanta dó de usar os esmaltes da coleção da Minnie... Hahaha!

Espero que tenham gostado!

Beijos, Camille!