Mostrando postagens com marcador hits. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador hits. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Nails of the week - Double

Olá, meninas!!!!

Ai, gente, vocês vão ter que me perdoar, de novo, pelo meu sumiço...hehehe
Mas, WHATEVER!!!!!!!! Cá estou eu, com um  #nailsofweek duplo pra vocês!!!

Giovanna Antonelli, "lançadora de tendências", mais uma vez acertou em cheio!! Não adianta falar que não, eu SEI que vocês assistem a novela, tá? hahahaha 

Já repararam no esmalte azul que a Gio anda usando? É da nova coleção da atriz para a Hits que está um bafo, confiram no site depois, e se chama frio na barriga. Eu, particularmente, amooooooooo esmaltes! Ainda mais os "berrantes exóticos", logo que vi me apaixonei, só que...como na vida nem tudo são flores de pétala laranja, descobri que o meu queridinho, também era o queridinho do resto do país: o esmalte estava em falta! #choreimesmo.
MAS, apareceu a salvação: uma amiga, que me conhece há um bom tempo, me deu um vidrinho do esmalte de presente!!!! #uhul #giocomemora


Olhem como ele fica LINDO na mão, sem brincadeira!!!!!





Lindo, né? As pessoas até me paravam na rua para saber aonde eu tinha comprado o vidrinho mais desejado do momento kkkkkkkk. 

O segundo que usei, foi um rosa #babadoconfusão, chamado prazer, também da nova coleção da Gio. Lindo, lindo, lindo!






Tem cara de rosa chiclete, dá vontade de comer! hahahahaha. Eu achava que ficaria um tom mais puxado pro roxo, quando vi a cor do vidrinho, mas fica BEM rosa...e BEM chamativo!!! #adoro





Espero que tenham gostado, e comprem!!!! Vocês vão amar!!!
XOXO, Gio.


Não esqueçam de curtir nossa página do Facebookaqui e de nos seguir no Twitter, aqui !

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Nails of Christmas

Oláááááá, meninas!!!!!


Estamos no mês mais lindo do ano, e não só por causa do meu aniversário, MAS, porque é uma época alegre, diferente, e ÚNICA!!! Eu sou suspeita para falar, pois amo o clima natalino, né!

Passei aqui pra mostrar para vocês, a minha escolha para as unhas no Natal! Confesso que, iria ficar com o meu preto-favoritinho- mesmo, mas há séculos eu não passava um vermelho!



O meu escolhido foi um vermelho #luxo, da marca Anita, que se chama Poder 




Mas só o vermelho, ficaria muito simples, né!  Por favor!!!!!!!

Optei por uma filha única com um dourado da Hits, que é #BAPHO


  


Resultado :



Eu simplesmente a-m-e-i !!! 
Gente, eu costumo fazer minhas unhas na Esmalteria Nacional - Santana! As meninas são super simpáticas e fazem um ótimo trabalho!


É isso meninas, espero que tenham gostado! 
Um ótimo Natal para todas vocês! :)
Beijos, Gio.


Esmalteria Nacional - Unidade Santana
Telefone: (11) 2737-3514
Alameda Afonso Schmidt, 800
Santana / São Paulo

Mais informações, acesse:
http://www.esmalterianacional.com.br/unidades/sao-paulo/
https://www.facebook.com/EsmalteriaNacionalSantana