terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Nails of Christmas

Oláááááá, meninas!!!!!


Estamos no mês mais lindo do ano, e não só por causa do meu aniversário, MAS, porque é uma época alegre, diferente, e ÚNICA!!! Eu sou suspeita para falar, pois amo o clima natalino, né!

Passei aqui pra mostrar para vocês, a minha escolha para as unhas no Natal! Confesso que, iria ficar com o meu preto-favoritinho- mesmo, mas há séculos eu não passava um vermelho!



O meu escolhido foi um vermelho #luxo, da marca Anita, que se chama Poder 




Mas só o vermelho, ficaria muito simples, né!  Por favor!!!!!!!

Optei por uma filha única com um dourado da Hits, que é #BAPHO


  


Resultado :



Eu simplesmente a-m-e-i !!! 
Gente, eu costumo fazer minhas unhas na Esmalteria Nacional - Santana! As meninas são super simpáticas e fazem um ótimo trabalho!


É isso meninas, espero que tenham gostado! 
Um ótimo Natal para todas vocês! :)
Beijos, Gio.


Esmalteria Nacional - Unidade Santana
Telefone: (11) 2737-3514
Alameda Afonso Schmidt, 800
Santana / São Paulo

Mais informações, acesse:
http://www.esmalterianacional.com.br/unidades/sao-paulo/
https://www.facebook.com/EsmalteriaNacionalSantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário