quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Blogs Parceiros

Olá meninas!

Hoje estamos aqui para apresentar nossas primeiras parcerias, os blogs Fim de Tarde e Um Pedacinho de Mim!



Fim de TardeQuem escreve no Fim de Tarde é a Isabela, nos conhecemos há muito tempo, digamos que desde que nós entramos na escola! A Isa escreve super bem e soube combinar perfeitamente seu talento para a escrita com sua paixão por moda, música e muito mais! Minhas partes favoritas são o Bloco de Notas e Look do Dia!


Um Pedacinho de Mim: Xará da Isabela de Fim de Tarde, a autora do Um Pedacinho de Mim, é a Isabella Tamas. O blog da Isa possui textos bem bacanas, relatam coisas que acontecem com a maioria de todas nós! Você irá se identificar com váááárias coisas, portanto, vale a pena conferir, galera! Olhem com carinho para "E agora, o que é que eu faço?"! 


Beijinhos, Camille e Gio.

2 comentários: