Mostrando postagens com marcador today's outfit. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador today's outfit. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Today's Outfit: Pink everywhere!

Eu volteeeeei com Look do Dia pra vocês - e hoje com fotos tiradas com uma câmera de verdade, hahahahahaha! Ainda não são as melhores fotos, mas tenho que agradecer a linda da minha irmã por se disponibilizar a tirar as fotos, te amo, Mari!
Enfim, domingo fui a um almoço beneficente com a família, e como o frio de 10ºC resolveu dar uma trégua aqui em SP pra minha tristeza, resolvi usar shorts! Pensei mil vezes em ir de saia, mas eu queria porque queria usar essa blusa rosa <3 e bem, ela não combina com nenhuma das minhas saias, hahahahaha!


Essa blusa é maravilhosa, gente! Foi amor à primeira vista, não consegui ao menos cogitar a possibilidade de deixá-la na loja, e olha, essa impulsividade não costuma me perseguir não - muito pelo contrário, penso mais do que um humano saudável deveria, e como a Gio diria, eu sou complicada para tudo o que você puder imaginar. Dela eu não me canso nuuuunca, e bem, posso contar que se eu fosse uma doida varrida, teria comprado outras cinco delas, em outras cores, fácil fácil? 

O shorts é bem básico, coringa no armário, veste super bem, é exemplo de conforto e daqueles que salvam a vida quando precisamos nos apressar pra sair de casa, em uma lavagem média, eu diria, que também não é empecilho para compor!


A sapatilha é rosa beeem clarinha, em um tom fofo que eu adoro, e para completar, a ponta ainda é quadrada! Há tempos eu não a usava, então decidi que queria usar o máximo de rosa que meu bom senso permitisse!

A bolsa também é uma velhinha que conquistou meu coração por ser bem grandona - é raro me ver com uma bolsa pequena, porque eu carrego minha casa e mais um pouco todas as vezes que saio, hahahahaha.


Ai, essa tiara... Vivo em eterna paixão por ela, e por mim, a usaria todos os dias mas minha dor de cabeça não deixa, e ai... Melhor eu parar de falar sobre ela!


Vocês juram que não assustaram com esse rosto branquelo e cheio de sardas aí em cima? É que eu gostei demais da foto pra deixar de lado, hahahahahaha!


O esmalte é o clássico 40 graus, da Colorama, que passei para a minha Festa Junina e acabei me arrependendo, porque ele é um dos meus esmaltes maaaaais velhos e gente, estava péssimo! Mas como tenho muitos vermelhos e poucos são abertos assim, foi o que sobrou hahahahahaha.
A pulseira é um amor, né? Tudo bem que vermelho não combina muito com rosa, né, mas não resisti...

Blusa: Hering
Shorts: Hering
Sapatilha: Dakota
Bolsa: Tommy Hilfiger
Tiara: Loja X da 25 de Março 
Pulseira: Loja X da 25, na Alameda Porto Geral, se não me engano
Anel: Presente! Ganhei de uma amiga da minha irmã

É isso, espero que tenham gostado!

sábado, 17 de maio de 2014

Today's Outfit: Très basique


Oi geeeente, como estão? 

Hoje tem Look do Dia e eu juro, juro juradinho que para os próximos, eu vou dar um jeito de usar uma câmera de verdade, e não a lástima do meu iPod para fotografar!
Mas tirando a péssima qualidade das fotos, eu gostei tanto dessa composição, básica mas com detalhes que eu amei de paixão, que não pude deixar de postar!


Usei esse look no domingo de Dia das Mães, e como só fomos almoçar no restaurante de comida japonesa, no qual vamos desde sempre e para sempre, hahahaha, não caprichei muito e nem mesmo tive tempo para isso, socorro, um dia eu aprendo a organizar meus horários, quem sabe...
Estava frio <333 mas não do tipo vou-congelar-se-colocar-os-pés-no-chão, então decidi por uma calça jeans bem básica, daquelas que até parecem uma calça legging, e esta blusa de manga comprida maravilhosa! Ela é preta, pode ser usada caída no ombro e tem uma estampa que é muito amor, gente!

Aqui dá pra ver um pouquinho melhor a estampa da blusa, uma fofura!

Mas eu estava muito dark pro meu gosto, e por mais que a estampa da blusa tenha detalhes fofos, não eram o suficiente, sou girly mesmo gente, o que posso fazer se minha alma é siamesa com a da Taylor Swift? Hahahahahaha, quem me deraaaa! Brincadeiras à parte, a maioria dos meus looks tem pelo menos algum detalhe que remete às coisas fofas da vida, hahahaha, não que eu me limite a isso, Deus me livre dessas mentes fechadas, mas não dá, é mais forte que eu <333 Claro que eu uso peças e composições um pouco mais street - como esta, boho ou completamente despojadas, mas o que um vestido rodado não faz com a minha cabeça? Ai ai!

Deixo vocês compartilharem do meu choro com a qualidade dessa foto...

Foi aí que lembrei dos lenços, meus queridos e adorados lenços! Este era da minha querida e, infelizmente, falecida avó, que Deus a tenha. Amo este e, além do tom perfeito de bege, ele tem franjas nas pontas! Enrolei no pescoço sem pensar duas vezes!


Nós pés calcei esta sapatilha que mescla tons de dourado e cobre, linda linda, por mais que já esteja meio velhinha, coitada...
Para quebrar ainda mais o preto, joguei minha bolsa de matelassê <333 favorita do momento nos ombros, completei com um relógio rosê por cima da manga da blusa - tô fazendo isso sempre, gente, e adorei! E brincos de pérolas beem discretos só porque são queridinhos e combinam com praticamente tudo.


Blusa: Marisa
Calça: Marisa
Lenço: Herdei da vovó 
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Fellipe Krein
Relógio: Michael Kors
Brincos: presente da mami, e não lembro onde ela comprou hahahahaha.

É isso, espero que tenham gostado - e juro que, para o próximo, usarei uma câmera melhor!
Beeeijos, Camille.

terça-feira, 25 de março de 2014

Today's Outfit: Ethnic print

Oi gente!
Vocês me matam se eu disser que esse look é o que eu usei no Natal? Hahahaha, eu espero que não!
Essa semana, eu a Gio estávamos discutindo alguns posts pro blog, novas colunas e o cronograma de postagem também, e foi aí que eu achei esse rascunho esquecido, e resolvi postar, porque mesmo sendo bem velhinho, são peças que eu usaria juntas novamente, quantas vezes eu quisesse!
E vocês vão ter que me desculpar pela qualidade das fotos tive que fotografar pelo iPod, e também porque não consegui tirar uma foto de corpo inteiro...



Vamos lá:  passei a véspera de Natal na casa dos meus tios, e como era mais casual mesmo, não quis me produzir muito, ao mesmo passo que não iria com a primeira roupa que eu encontrasse, né! Então escolhi essa blusa MARAVILHOSA, de estampa étnica, combinada com o shorts rosa claro, e um cinto marrom para completar! Combinando com o cinto porque sim, eu ainda faço isso, escolhi uma sapatilha basiquinha marrom, coloquei algumas pulseiras aleatórias e pronto, amei o look!
Apesar de básico, eu gosto dos pequenos detalhes dele, e com toda a certeza usaria novamente.

Blusa: Marisa
Shorts: H&M
Sapatilha: H&M
Cinto: Pool
Pulseiras: Stradivarius

Espero que tenham gostado!
Beijos, Camille.