Mostrando postagens com marcador rosa.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador rosa.. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Today's Outfit: Pink everywhere!

Eu volteeeeei com Look do Dia pra vocês - e hoje com fotos tiradas com uma câmera de verdade, hahahahahaha! Ainda não são as melhores fotos, mas tenho que agradecer a linda da minha irmã por se disponibilizar a tirar as fotos, te amo, Mari!
Enfim, domingo fui a um almoço beneficente com a família, e como o frio de 10ºC resolveu dar uma trégua aqui em SP pra minha tristeza, resolvi usar shorts! Pensei mil vezes em ir de saia, mas eu queria porque queria usar essa blusa rosa <3 e bem, ela não combina com nenhuma das minhas saias, hahahahaha!


Essa blusa é maravilhosa, gente! Foi amor à primeira vista, não consegui ao menos cogitar a possibilidade de deixá-la na loja, e olha, essa impulsividade não costuma me perseguir não - muito pelo contrário, penso mais do que um humano saudável deveria, e como a Gio diria, eu sou complicada para tudo o que você puder imaginar. Dela eu não me canso nuuuunca, e bem, posso contar que se eu fosse uma doida varrida, teria comprado outras cinco delas, em outras cores, fácil fácil? 

O shorts é bem básico, coringa no armário, veste super bem, é exemplo de conforto e daqueles que salvam a vida quando precisamos nos apressar pra sair de casa, em uma lavagem média, eu diria, que também não é empecilho para compor!


A sapatilha é rosa beeem clarinha, em um tom fofo que eu adoro, e para completar, a ponta ainda é quadrada! Há tempos eu não a usava, então decidi que queria usar o máximo de rosa que meu bom senso permitisse!

A bolsa também é uma velhinha que conquistou meu coração por ser bem grandona - é raro me ver com uma bolsa pequena, porque eu carrego minha casa e mais um pouco todas as vezes que saio, hahahahaha.


Ai, essa tiara... Vivo em eterna paixão por ela, e por mim, a usaria todos os dias mas minha dor de cabeça não deixa, e ai... Melhor eu parar de falar sobre ela!


Vocês juram que não assustaram com esse rosto branquelo e cheio de sardas aí em cima? É que eu gostei demais da foto pra deixar de lado, hahahahahaha!


O esmalte é o clássico 40 graus, da Colorama, que passei para a minha Festa Junina e acabei me arrependendo, porque ele é um dos meus esmaltes maaaaais velhos e gente, estava péssimo! Mas como tenho muitos vermelhos e poucos são abertos assim, foi o que sobrou hahahahahaha.
A pulseira é um amor, né? Tudo bem que vermelho não combina muito com rosa, né, mas não resisti...

Blusa: Hering
Shorts: Hering
Sapatilha: Dakota
Bolsa: Tommy Hilfiger
Tiara: Loja X da 25 de Março 
Pulseira: Loja X da 25, na Alameda Porto Geral, se não me engano
Anel: Presente! Ganhei de uma amiga da minha irmã

É isso, espero que tenham gostado!