Mostrando postagens com marcador resenhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador resenhas. Mostrar todas as postagens

sábado, 26 de abril de 2014

Sabonete Líquido Demaquilante - Quem Disse, Berenice?

Oi meninas, como estão? Como foi o feriado de vocês? Espero que não tenha sido como o meu, lotado de lições, trabalhos, provas... Juro que um dia, paro de reclamar do colégio aqui ano que vem porque to no terceiro ano, hahahahaha.
Mas vamos ao que importa: mais uma resenha no blog! Sei que é apenas a segunda, mas eu sou daquelas que tem opinião para tudo, e escrever minhas críticas é divertido demais, poderia fazê-lo o dia todo!

O produto da vez é o Sabonete Líquido Demaquilante da Quem Disse, Berenice? Ele foi muito bem comentado por algumas blogueiras, e tendo em vista que é muito prático e facilita a vida mil vezes, eu não pensei duas vezes antes de passar no shopping e comprar o meu! No fim, eu tomo banho e depois esqueço de passar demaquilante, e só para ajudar na situação, meu bifásico da linha Make B do O Boticário muito bom, por sinal, está em seus últimos dias de vida, assim como o bifásico da Lancôme! Quem nunca justificou consumismo com o bom e velho mas eu precisava muito disso? Hahahahaha!



Eis que eu testei o sabonete e há, aprovadíssimo! A textura se parece com a de um sabonete líquido comum, o cheiro é uma delícia, e o mais importante, tirou 100% da maquiagem do meu rosto. Porém, entretanto, todavia, eu não uso muita maquiagem no dia-a-dia, e ela basicamente se resume a uma passada de corretivo nas olheiras e uma camada de rímel (quando a cara de sono é muito assustadora, passo um lápis preto na linha d'água - aquele da Lumi, lembram?), então, não sei como é a eficiência do produto para quem usa base e pó, por exemplo, além de olhos mais carregados, mas pela minha experiência, acredito que funcione também.

Atendeu todas as minhas expectativas e ainda as superou, quando sem esforço algum, eu retirei a máscara para cílios à prova d'água, e neeeem uma manchinha preta restou ao redor dos meus olhos. Baseado na minha experiência, recomendo para todas e tenho algumas notícias boas em relação ao preço: só 29,90! Fiquei tão feliz com o valor, que tá mais para uma pechincha, que comprei outros produtos da marca - que eu já conhecia, mas não testara nenhum produto até então, e aprovei todos! Se quiserem resenhas de outros produtos da marca - ou de outros produtos, é só pedir nos comentários!

Espero que tenham gostado!
Beijos, Camille.

sábado, 12 de abril de 2014

Lápis preto com esfumador - Lumi Faces

Quando eu falo que amigas têm o poder de ler mentes, ninguém acredita, mas a cada dia que passa, eu fico mais convicta ainda! De vez em quando eu e minhas amigas temos as mesmas ideias, no mesmo dia e, como se já não fosse o bastante, também na mesma hora! Sem contar os pensamentos parecidos, falas iguais e quando elas adivinham o que a gente tá pensando, o que a gente precisa ou quer desesperadamente hahahaha.
A Marcela, minha amiga de longa data 15 anos me aturando, assim como a Gio, socorro, me presenteou com um lápis da Lumi umas semanas atrás, e mal ela sabia que eu estava doida atrás de um lápis bom!

Meu queridinho de guerra, um da Prestige, deu adeus à minha necessaire há uns dois meses, e desde então, migrei de O Boticário para Natura, para Sephora, para Avon e nada, nada de encontrar um lápis que fosse tão bom quanto o meu amorzinho: bem pigmentado, porque eu sem lápis pareço que estou doente e internada há meses, que tenha de ótima a perfeita fixação, porque eu ODEIO retocar maquiagem ao mesmo passo que eu ODEIO me olhar no espelho, e perceber que metade da maquiagem que eu fiz dentro do carro, hahaha, já se foi. E além de tudo, não queria desembolsar uma pequena fortuna em um da Benefit ou MAC, acho que não vou viajar para fora do país este ano, e não costumo pedir para ninguém trazer coisas de fora para mim, então, estava complicado conciliar todos os requisitos em um produto!



Eis que a Má surge e me dá esse lápis, que eu testei e AMEI! Ele tem tudo o que eu queria, além de ser esfumaçador e vir com escova para sobrancelhas na tampa. Como se já não fosse bom o suficiente, o traço é bem firme e eu gostei muito, muito, muito! Sabe quando dá vontade de comprar todo o estoque de produtos o possível, porque não acha que encontrará um tão bom? E ainda mais, combinado com a minha necessidade de encontrar um lápis que fosse exageradamente bom.

Juro que minha pele não é ressecada assim, hahahaha, só problemas dos efeitos que coloquei na foto!



Aprovadíssimo e recomendado!

A Gio também ganhou o mesmo lápis e amooou, superou suas expectativas e se tornou um item indispensável na bolsa! Então, é uma dica de nós duas, hahahaha! Olha aí a foto que ela tirou com o lápis.




Para quem quiser conhecer mais sobre a marca Lumi e os produtos dela, acesse:
http://www.lumicosmeticos.com.br/


                                                                                                                Espero que tenham gostado!
                                                                                                                                      Beijos, Camille.

Já curtiram nossa página no Facebook, seguiram nosso Twitter e Instagram: @_pinkaboutit?? Não??? Corraaaam pra lá então!

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O Rei Leão - O marco da Broadway

Olá, meninas ! 


Uma das minhas maiores paixões: teatro! Eu adoro, acho incrível! Já fui à algumas peças, como "A Bela e a Fera", "Trair e Coçar É Só Começar", " A Família Addams" e outras. Mas este ano, veio ao Brasil uma das peças de maior sucesso na Broadway: "O Rei Leão", como musical, e eu não poderia perder esta oportunidade né, galera?! Bom, logo na estréia, fui me informar sobre valores e afins, e, sinceramente, os ingressos eram coisa de tipo, 300$!!! Achei um absurdo!!! Mas depois de um tempo, foi "saindo do foco" e os valores logo se tornaram BEM acessíveis ao público!!! Foi aí que eu decidi ir com as minhas amigas, e diga-se de passagem > VALE MUITO A PENA !!!!


 A peça é divida em dois atos, e dura aproximadamente 3 horas, mas você nem vê o tempo passar ! Os figurinos são i-m-p-e-c-á-v-e-i-s, os atores super talentosos, e os bailarinos à parte, são incríveis! Não há uma cena do filme, que não tenha sido bem representada, tudo em todas as cenas, é detalhado e trabalhado minuciosamente! As músicas, idênticas ao filme, é realmente de arrepiar! É tudo bem colorido, e te prende à apresentação do início ao fim! "O Rei Leão" sempre nos faz pensar na nossa infância, e a peça te faz voltar toooootalmente no tempo, porque eu cantei todas as músicas hahahaha!!! 









Como pago meia em qualquer tipo de ingresso, eu e minhas amigas fomos de área VIP (hehehe), porque era o mesmo preço de QUALQUER lugar, então é vantagem, porque ficamos a umas 5 fileiras do palco!!! 

Ahhhhhhhh, não poderia esquecer, hehehehe!!! Tem uma lojinha, lá dentro do teatro, com váááááárias coisas relacionadas ao musical : ecobag, caneca, garrafinha térmica, globo de neve, chaveiro, capinha de iPhone e muuuuuita coisa!!! Só que, porém, todavia, entretanto... Os preços são um pouco salgadinhos, então, vá com cash!!! A ecobag, o copinho básico que é #bapho, e a garrafinha térmica, são l-i-n-d-o-s! Então eu tive que comprar, né? rsrsrs


Bom, meninas, quem tiver oportunidade de ir... Vá! Porque vale muito a pena, e você se lembrará da apresentação para o resto da sua vida, sem exageros!


É isso gente, espero que tenham gostado!!!
Beijuuus, Gio.



PARA MAIS INFORMAÇÕES:

http://www.oreileaoomusical.com.br/

http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=REILEAO&gclid=CMmctonSprsCFe5j7AodSjcA-A