Mostrando postagens com marcador sabonete demaquilante. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sabonete demaquilante. Mostrar todas as postagens

sábado, 26 de abril de 2014

Sabonete Líquido Demaquilante - Quem Disse, Berenice?

Oi meninas, como estão? Como foi o feriado de vocês? Espero que não tenha sido como o meu, lotado de lições, trabalhos, provas... Juro que um dia, paro de reclamar do colégio aqui ano que vem porque to no terceiro ano, hahahahaha.
Mas vamos ao que importa: mais uma resenha no blog! Sei que é apenas a segunda, mas eu sou daquelas que tem opinião para tudo, e escrever minhas críticas é divertido demais, poderia fazê-lo o dia todo!

O produto da vez é o Sabonete Líquido Demaquilante da Quem Disse, Berenice? Ele foi muito bem comentado por algumas blogueiras, e tendo em vista que é muito prático e facilita a vida mil vezes, eu não pensei duas vezes antes de passar no shopping e comprar o meu! No fim, eu tomo banho e depois esqueço de passar demaquilante, e só para ajudar na situação, meu bifásico da linha Make B do O Boticário muito bom, por sinal, está em seus últimos dias de vida, assim como o bifásico da Lancôme! Quem nunca justificou consumismo com o bom e velho mas eu precisava muito disso? Hahahahaha!



Eis que eu testei o sabonete e há, aprovadíssimo! A textura se parece com a de um sabonete líquido comum, o cheiro é uma delícia, e o mais importante, tirou 100% da maquiagem do meu rosto. Porém, entretanto, todavia, eu não uso muita maquiagem no dia-a-dia, e ela basicamente se resume a uma passada de corretivo nas olheiras e uma camada de rímel (quando a cara de sono é muito assustadora, passo um lápis preto na linha d'água - aquele da Lumi, lembram?), então, não sei como é a eficiência do produto para quem usa base e pó, por exemplo, além de olhos mais carregados, mas pela minha experiência, acredito que funcione também.

Atendeu todas as minhas expectativas e ainda as superou, quando sem esforço algum, eu retirei a máscara para cílios à prova d'água, e neeeem uma manchinha preta restou ao redor dos meus olhos. Baseado na minha experiência, recomendo para todas e tenho algumas notícias boas em relação ao preço: só 29,90! Fiquei tão feliz com o valor, que tá mais para uma pechincha, que comprei outros produtos da marca - que eu já conhecia, mas não testara nenhum produto até então, e aprovei todos! Se quiserem resenhas de outros produtos da marca - ou de outros produtos, é só pedir nos comentários!

Espero que tenham gostado!
Beijos, Camille.