Mostrando postagens com marcador now playing. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador now playing. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Now Playing: Parachute

Olá, meus Amores, 

Sim, não é uma miragem. Sim, sou eu mesma, ressurgindo das cinzas, hahahahaha!

Bom, quando encontramos algo bom, eu por exemplo, gosto de compartilhá-las com outras pessoas, vai que todos também gostam? Enfim, ESSA banda que vou falar agora, foi um achado meu, literalmente! Há alguns anos atrás, na época que ter um Tumblr era considerado ser emo, em uma daquelas playlists, eu ouvi uma música deles, e AMEI! O estilo é bem "romanticozinho" e lembra o Ed Sheeran, que eu amo! 


Dá o play! 



Essa música, de longe, é a minha preferida deles. E aquele tipo de música que você pode escutar de todos os dias, 365 Dias por Ano, que você nunca vai enjoar! hahahaha.


                                      

                                     

                                    

                                   

Ah, Forever and Always. Ouçam com a tradução, e separem os lencinhos para enxugar as lágrimas!!! É amorzinho.

Espero que tenham gostado da banda, e compartilhem (ai que coisa de Facebook ) com amigos, família, cachorro, papagaio e blá blá blá! hahahaha.
E ah, se conhecerem alguma banda, que gostem MUITO e que gostariam que fosse reconhecida com a intensidade que merecem, deixem seu comentário aqui no post, ou nos contatem no Facebook e no Twitter .

Espero que tenham gostado! Até o próximo post!
xoxo

                                                                                                                                         

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Now Playing: Kings of Leon

Oi geeeeente! Como estão? Acho que o feriado melhorou geometricamente o humor de todos, não é?! Pra quem ainda não sabe o que fazer durante esses quatro dias, eu diria que vocês precisam ler meu post de 15 coisas para fazer no feriado, hahaha, coloquei dicas ótemas lá!

Agora vamos ao que interessa: mais um Now Playing, porque eu amo falar das bandas que agradam aos meus ouvidos, e quero que o mundo e a comunidade extraterrena, hahaha, escutem e admirem as músicas... Ai ai! Dessa vez, falarei de uma banda bem mais conhecida do que The Script amor da minha vida, e bom, quem nunca ouviu Use Somebody?



Kings of Leon foi criada em 2000, em Nashville, pelos irmãos Caleb, Jared, Nathan Followill e seu primo, Matthew Followill, e não demorou muito para que músicas como Sex on Fire e Use Somebody se tornassem virais no mundo todo!
Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer, separei algumas das minhas músicas favoritas aqui, e ah, só sei que ouvir às músicas acompanhada de um chocolate quente e, enrolada nas cobertas, é uma daquelas coisas simples da vida que eu queria repetir todos e todos os dias, hahahahaha!





E aí, gostaram da banda? Agora corram e avisem todos os amigos, familiares, cachorros e gatos, hahahaha! Mas agora eu quero saber de vocês: conhecem bandas/cantores incríveis, mas que não costumam tocar nas rádios com a mesma frequência que Katy Perry e Beyoncé? Mande pra gente! Pode ser nos comentários ou por meio das opções que deixamos na página de Contato, vamos adorar conhecer novas bandas, e fazer muitos outros posts como este!
Espero que tenham gostado!
Beijos e um ótimo feriado, Camille.

terça-feira, 4 de março de 2014

Now Playing: The Script

Contrariando a maioria esmagadora, eu não sofro de um mal chamado ciúmes das bandas que eu gosto, e minha maior alegria é ver cantores/bandas que eu admiro há muito tempo, começarem a fazer sucesso! Faço propaganda mesmo, indico para todo mundo, e, se eu tivesse um pouquinho mais de loucura correndo nas minhas veias e artérias, faria questão de elaborar panfletos com os nomes de todos os artistas não tão conhecidos que eu amo, para distribuir por aí...  Acho que o que é bom, tem que ser conhecido e o melhor, reconhecido, e é por isso que hoje venho falar pra vocês da melhor, mais linda, maravilhosa e incrível banda do meu iPod e pra mim, no meu mundo: The Script!

A banda irlandesa, formada por Danny O'Donoghue lindo perfeito, Mark Sheehan e Glen Power, existe desde 2001 e é a queridinha das minhas playlists desde 2009, quando as músicas For The First Time e The Man Who Can't Be Moved foram mencionadas em um tópico de indicações de músicas, ainda no falecido Orkut. Desde então, me apaixonei pelas letras, melodias e estilo, e pelo visto, meus netos serão obrigados a ouvir pelo menos Before The Worst quando me visitarem.



Se eu fosse vocês, escutaria todas as músicas que eu deixo aqui, e correria para baixar toda a discografia, porque eu tenho certeza a-b-s-o-l-u-t-a que, daqui alguns minutos, vocês me agradecerão por ter falado dessa banda incrível no Pink About It...







Além dessas, indico We Cry, If You See Kay, If You Ever Come Back, The Man Who Can't Be Moved, Hall of Fame, Six Degrees of Separation, The End Where I Begin, I'm Yours, You Won't Feel a Thing, Nothing, Science & Faith, Long Gone and Moved on e This is Love (faz parte da soundtrack de The Vampire Diaries), só pra citar as que eu mais escuto, hahahahaha!

Espero que tenham gostado!
Beijos, Camille.