quinta-feira, 1 de maio de 2014

Now Playing: Kings of Leon

Oi geeeeente! Como estão? Acho que o feriado melhorou geometricamente o humor de todos, não é?! Pra quem ainda não sabe o que fazer durante esses quatro dias, eu diria que vocês precisam ler meu post de 15 coisas para fazer no feriado, hahaha, coloquei dicas ótemas lá!

Agora vamos ao que interessa: mais um Now Playing, porque eu amo falar das bandas que agradam aos meus ouvidos, e quero que o mundo e a comunidade extraterrena, hahaha, escutem e admirem as músicas... Ai ai! Dessa vez, falarei de uma banda bem mais conhecida do que The Script amor da minha vida, e bom, quem nunca ouviu Use Somebody?



Kings of Leon foi criada em 2000, em Nashville, pelos irmãos Caleb, Jared, Nathan Followill e seu primo, Matthew Followill, e não demorou muito para que músicas como Sex on Fire e Use Somebody se tornassem virais no mundo todo!
Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer, separei algumas das minhas músicas favoritas aqui, e ah, só sei que ouvir às músicas acompanhada de um chocolate quente e, enrolada nas cobertas, é uma daquelas coisas simples da vida que eu queria repetir todos e todos os dias, hahahahaha!





E aí, gostaram da banda? Agora corram e avisem todos os amigos, familiares, cachorros e gatos, hahahaha! Mas agora eu quero saber de vocês: conhecem bandas/cantores incríveis, mas que não costumam tocar nas rádios com a mesma frequência que Katy Perry e Beyoncé? Mande pra gente! Pode ser nos comentários ou por meio das opções que deixamos na página de Contato, vamos adorar conhecer novas bandas, e fazer muitos outros posts como este!
Espero que tenham gostado!
Beijos e um ótimo feriado, Camille.

6 comentários:

  1. Sex on Fire melhor musica deles, eu sou apaixonado por ela !!!

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha escutado a música Use Somebody, mas não sabia qual banda a tocava...
    Eu sou fã da banda Coldplay!
    Apesar da banda Coldplay ser famosa, na maioria das rádios não se toca as suas músicas com frequência :(
    Adoraria se vocês fizessem um post sobre a banda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle!
      Ahh Coldplay <333 Pode deixar que faremos um post sobre a banda simmm, hahahahaha, muito obrigada por sugerir!
      Beeeijos.

      Excluir
  3. Camille Carboni, você disse no post “O Que O Greenpeace Acha Sobre Comer Carne?” no meu blog danielleaguiar.blogspot.com.br, que uma das suas metas de vida é ser vegetariana, pois bem, eu publiquei o post “Lidando com as tentações dos alimentos de origem animal” do site veganagente.consciencia.blog.br, que eu acredito que será de grande ajuda para você!

    ResponderExcluir