Desde que a atriz começou a aparecer em premiações, depois da sua impecável atuação em 12 Anos de Escravidão - que lhe rendeu um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, suas composições inovadoras e lindas começaram a chamar a atenção - não é pra menos, né, hahaha, e ela se tornou queridinha e a mais nova It Girl, como já citei no post de Looks do Oscar.
Mostrando postagens com marcador cabelo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cabelo. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 15 de abril de 2014
sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
Dica do Dia: Linha Liss-Frizz
Para falar sobre essa milagrosa linha, eu preciso contar a história do meu cabelo primeiro...
Eu sempre fui aquela típica criança com cabelos lisos, que passava qualquer shampoo e condicionador e deixava o cabelo secar, para ficar lindo, liso, sem volume, nem frizz, nem pontas duplas, nem fios quebrados, nem ondas, nenhuma nenhuma!
Até o lindo dia que eu decidi fazer luzes no cabelo... E maldita hora que eu não quis escutar nem minha mãe nem a cabeleireira, maldita hora que eu persisti na ideia de ficar loira!
Foi então que eu o meu pesadelo começou. Aos onze anos, meu cabelo era um liso esquisito: com frizz, volume e pontas duplas, eu queria chorar todas a vezes que via meu cabelo secar e ficar com umas ondas feias em algumas mechas! Fiz de tudo: comprei diversos produtos, fiz todas as hidratações que o salão tinha, reparadores de pontas, shampoos... Aos poucos ele foi voltando ao normal, sem ressecados e bem menos volume, mas eu queria o cabelo escorrido de volta, será que tinha jeito?
No final de 2011 e primeiro semestre de 2012, meu cabelo estava praticamente intacto novamente, algumas pontas duplas e uma onda, que persistia em aparecer em uma mecha na parte de trás do cabelo, ainda me incomodavam, mas eu já estava feliz em ver que todo o tratamento que eu fiz dava resultado!
Até que, em Agosto de 2012, eu resolvi pintar o cabelo. Com medo de estragá-lo novamente, eu optei por um tonalizante e nunca, nunca nunca nunca, descolori as madeixas, elas nem sabem o que é uma oxigenada!
Mesmo com todos esses cuidados, o volume voltou um pouco e só Jesus para resolver meu problema de pontas duplas. Mas ainda assim não entrei em crise como na primeira vez, comecei a hidratar o cabelo todo o fim de semana, aboli o secador da minha rotina, uso apenas durante o inverno, e chapinha e baby liss? Só para festas!
Ainda assim, não estava satisfeita com o meu cabelo e queria uma solução para ontem, porque eu sentia tanta falta do meu cabelo lisinho, sem nada que me estressasse...
E foi durante minhas procuras que eu encontrei os produtos da linha Liss Frizz, da Lacan - marca que eu já conhecia e adorava.
Na primeira lavagem, não observei muita diferença, mas a partir da segunda eu nem conseguia acreditar que meu cabelo havia mudado tanto! Sem frizz ou volume, meu cabelo nunca reagira tão bem a um produto até duas semanas atrás! A única coisa estranha é uma onda que aparece em uma mecha da frente, do lado esquerdo, mas eu estou pouco me importando com ela.
Tenho todos os produtos da linha: Shampoo, Condicionador, Máscara para Hidratação, Creme para Pentear e Ampola de Tratamento - Ah, as da Lacan são ótimas, já usei a de Argan, também, e adorei!
Recomendo para quem tem cabelos como os meus: lisos, mas com frizz, volume e pontas duplas, pequenos detalhes que são capazes de nos levar ao extremo!
Para quem quiser saber mais sobre a linha e a marca:
Beijinhos, Camille!
Assinar:
Postagens (Atom)



