sexta-feira, 20 de junho de 2014

Now Playing: Parachute

Olá, meus Amores, 

Sim, não é uma miragem. Sim, sou eu mesma, ressurgindo das cinzas, hahahahaha!

Bom, quando encontramos algo bom, eu por exemplo, gosto de compartilhá-las com outras pessoas, vai que todos também gostam? Enfim, ESSA banda que vou falar agora, foi um achado meu, literalmente! Há alguns anos atrás, na época que ter um Tumblr era considerado ser emo, em uma daquelas playlists, eu ouvi uma música deles, e AMEI! O estilo é bem "romanticozinho" e lembra o Ed Sheeran, que eu amo! 


Dá o play! 



Essa música, de longe, é a minha preferida deles. E aquele tipo de música que você pode escutar de todos os dias, 365 Dias por Ano, que você nunca vai enjoar! hahahaha.


                                      

                                     

                                    

                                   

Ah, Forever and Always. Ouçam com a tradução, e separem os lencinhos para enxugar as lágrimas!!! É amorzinho.

Espero que tenham gostado da banda, e compartilhem (ai que coisa de Facebook ) com amigos, família, cachorro, papagaio e blá blá blá! hahahaha.
E ah, se conhecerem alguma banda, que gostem MUITO e que gostariam que fosse reconhecida com a intensidade que merecem, deixem seu comentário aqui no post, ou nos contatem no Facebook e no Twitter .

Espero que tenham gostado! Até o próximo post!
xoxo

                                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário