segunda-feira, 9 de junho de 2014

Tag "Blogueira Iniciante" - por Isa Lopes

Oi gente, Camille aqui!
Lembram de um post, láaaa no comecinho do blog, falando sobre parcerias? Então, o primeiro post dela sai hoje!
Nós, eu e a Gio, e a Isa, do Fim de Tarde, combinamos de responder a tag "Blogueira Iniciante", a Isa aqui no Pink, e a gente lá no Fim de Tarde!
Espero que gostem das respostas dela, e corram lá pro FDT que nossas respostas já já estão por lá!

---

Não gente. Eu não sou nenhuma hacker que está invadindo o blog da Gi e da Ca, hahaha. Esse post é o primeiro de muitos de uma ideia super bacana das duas em fazer uma parceria com o meu blog, o Fim de Tarde. E não poderia ter jeito melhor de me apresentar para vocês se não pela tag que foi criada justamente para esse fim, a "Blogueira Iniciante"!


Quer saber um pouquinho mais sobre mim? É só conferir:


1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?

Me chamo Isabela e talvez pelo fato das minhas duas melhores amigas se chamarem Isabela também eu não seja muito fã do meu nome, hahaha. Sei lá, talvez foi o destino comprovando a teoria de que amizade são vários corpos que habitam uma só alma - agora vocês já sabem duas coisas sobre mim. :) Tenho quase 16 anos vocês só não precisam saber que o meu aniversário é só em novembro e que tecnicamente eu acabei de fazer 15, hahaha e o meu blog é o Fim de Tarde.


2- Porque começou o Blog e/ou Canal?

Comecei o blog por achar incrível o fato de tentar fazer com que o mundo faça um pouco mais de sentido quando vemos as palavras em ordem. Pela minha paixão sobre moda e pelo quanto o nosso exterior pode falar sobre o nosso interior, por amar ficar feliz ao saber que aquela música que vai me lembrar aquele alguém pode marcar a vida de outra pessoa também... Por poder compartilhar meus pensamentos e amores em um lugar mais seguro do que esse mundo real aqui.


3- Há quanto tempo estão ativos?
Comecei o blog em dezembro de 2012, no finalzinho do meu 9º ano, e mesmo que eu não poste todos os dias ou não fale sobre os assuntos mais legais do mundo ou não tenha o mesmo sucesso do que alguém que está no ramo a menos tempo do que eu e já conquistou teu público, vou sempre falar daquele blog com muito carinho. Porque foi justamente naquele ano que eu vivi os melhores momentos com as melhores pessoas... E fiz as melhores lembranças.

4- Você tem ou teve alguma guru de inspiração?
Agora prepara o oxigênio porque a lista não é curta não, hahaha: Bruna Vieira, Camila Coelho, Niina Secrets, Fabi Santina, Taciele Alcolea, Karol Pinheiro, Giovanna Ferrarezi... E por aí vai! Impossível não acessar no mínimo mais de uma vez por dia, todos os dias, o blog delas.


5- O que sua família e amigos acham disso?
Quando eu conto que tenho uma página na internet, as pessoas sorriem e alguns segundos após processarem tal informação dizem "Sucesso, Isa!", "Me passa o link depois...", "Que bacana!!" e coisas do gênero, hahaha. Não gosto muito de ficar divulgando que eu tenho um blog por aí, mas é inevitável quem convive comigo não saber. Minha família e meus amigos não me desejam sucesso, mas força para que eu não me canse de lutar por ele, porque afinal de contas, nada que vale a pena é fácil.


6- Que tipo de conteúdo há em seu Blog e canal?
Tendências de moda, músicas do momento, dicas de app, a fotografia perfeita, como deixar a decoração do teu quarto com a tua cara, textos de pós-bad, looks do dia com peças que eu <3 e qualquer outra coisa que faça a mágica de fazer com que a vida seja mais leve. Porque é impossível não ficar feliz falando sobre aquilo que a gente gosta!


7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Que eu sou apaixonada por palavras já não é surpresa pra ninguém, e eu não poderia querer algo muito diferente da vida se não for fazer e trabalhar com aquilo que eu amo: quero ser jornalista. Quem sabe em um futuro não muito distante vocês não me reconheçam na bancada do Jornal Nacional?? Sonhar ainda é de graça, hahahaha.


8- Cite uma Blogueira iniciante que você está acompanhando!

Quem poderia serrrrrr??? Pago um Twix pra quem adivinhar, hahaha. A Ca e a Gi, né gente! Acho que elas tem um talento enorme para o que fazem, além de serem pessoas super fofas e minhas "parças" nesse universo de blogs, hahaha.

Preparei uma montagenzinha com algumas fotos que dizem bastante sobre mim e representam coisas mega especiais na minha vida:



Espero que tenham gostado do meu primeiro post aqui no Pink About It tanto quanto eu amei a ideia de fazer uma parceria com as meninas! Beijo grande e até a próxima. :)

Um comentário:

  1. Olha que lindo vou acessar agora o Fim de tarde, li que você quer fazer jornalismo, se você amar mesmo esse mundo de leitura e escrita se joga kk é muito bom o curso, estou indo agr acessar seu blog e muito feliz por conhecer o Pink about it

    Conheça o Modern Rapunzel
    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir