sexta-feira, 13 de junho de 2014

Today's Outfit: Pink everywhere!

Eu volteeeeei com Look do Dia pra vocês - e hoje com fotos tiradas com uma câmera de verdade, hahahahahaha! Ainda não são as melhores fotos, mas tenho que agradecer a linda da minha irmã por se disponibilizar a tirar as fotos, te amo, Mari!
Enfim, domingo fui a um almoço beneficente com a família, e como o frio de 10ºC resolveu dar uma trégua aqui em SP pra minha tristeza, resolvi usar shorts! Pensei mil vezes em ir de saia, mas eu queria porque queria usar essa blusa rosa <3 e bem, ela não combina com nenhuma das minhas saias, hahahahaha!


Essa blusa é maravilhosa, gente! Foi amor à primeira vista, não consegui ao menos cogitar a possibilidade de deixá-la na loja, e olha, essa impulsividade não costuma me perseguir não - muito pelo contrário, penso mais do que um humano saudável deveria, e como a Gio diria, eu sou complicada para tudo o que você puder imaginar. Dela eu não me canso nuuuunca, e bem, posso contar que se eu fosse uma doida varrida, teria comprado outras cinco delas, em outras cores, fácil fácil? 

O shorts é bem básico, coringa no armário, veste super bem, é exemplo de conforto e daqueles que salvam a vida quando precisamos nos apressar pra sair de casa, em uma lavagem média, eu diria, que também não é empecilho para compor!


A sapatilha é rosa beeem clarinha, em um tom fofo que eu adoro, e para completar, a ponta ainda é quadrada! Há tempos eu não a usava, então decidi que queria usar o máximo de rosa que meu bom senso permitisse!

A bolsa também é uma velhinha que conquistou meu coração por ser bem grandona - é raro me ver com uma bolsa pequena, porque eu carrego minha casa e mais um pouco todas as vezes que saio, hahahahaha.


Ai, essa tiara... Vivo em eterna paixão por ela, e por mim, a usaria todos os dias mas minha dor de cabeça não deixa, e ai... Melhor eu parar de falar sobre ela!


Vocês juram que não assustaram com esse rosto branquelo e cheio de sardas aí em cima? É que eu gostei demais da foto pra deixar de lado, hahahahahaha!


O esmalte é o clássico 40 graus, da Colorama, que passei para a minha Festa Junina e acabei me arrependendo, porque ele é um dos meus esmaltes maaaaais velhos e gente, estava péssimo! Mas como tenho muitos vermelhos e poucos são abertos assim, foi o que sobrou hahahahahaha.
A pulseira é um amor, né? Tudo bem que vermelho não combina muito com rosa, né, mas não resisti...

Blusa: Hering
Shorts: Hering
Sapatilha: Dakota
Bolsa: Tommy Hilfiger
Tiara: Loja X da 25 de Março 
Pulseira: Loja X da 25, na Alameda Porto Geral, se não me engano
Anel: Presente! Ganhei de uma amiga da minha irmã

É isso, espero que tenham gostado!

12 comentários:

  1. Genteeeeee que lindo seu cabelo :o conte-me mais sobre! Qual a cor, tinta, numeração, shampoo, condicionador, tuuuuudo a respeito desse cabelo maravilhoso! Tô apaixonada!!!!!!

    O look tá lindo, mas seu cabelo... Puro amor <3
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambêm adorei o cabelo, faz um post contando os cuidados que você tem com o cabelo :)

      Excluir
    2. Oi Vih!
      Muito obrigada, hahahaha, respondi tudo em um comentário no seu blog!
      Beijos...

      Excluir
    3. Muito obrigada pelo elogio e pode deixar, vou fazer o post sim, obrigada pela sugestão :D

      Excluir
  2. Nossa, eu adoro as roupas da hering pois elas são básicas, tem um preço acessível e são muito confortáveis. Adorei muuuuito o modelo da sua, compraria de outra cor, porém, pois não fico bem de rosa não hahaa
    Enfim, esse 40 graus da colorama é um clássico né? Já usei 156153561 de vezes que cheguei a enjoar.
    Mas o que mais me chamou a atenção é esse cabelo maravilhoso <333 Gente, muito amor! Adoro esse tom de ruivo, aliás, pra mim, só esses tons são considerados ruivos. Nada daqueles vermelho morango haiuahiuahaiuhauiahuiahauihaui

    ps: não tenho habito de ir na marisa, mas passarei a ter depois da sua indicação hehe
    e sim, compre o russian red <3


    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!
      Também amo as roupas de lá! Hahahaha, muuito obrigada, também não sou muito fã de tons vermelhos vivos, prefiro o meu, hahahahahaha.
      Ahhhhh a Marisa é vida, depois que eu descobri, não quero mais nada! E estou decidida a comprar o Russian Red mesmo, por sua influência, hahaha.

      Beeijos.

      Excluir
  3. Que blusa linda é essa rs fez muito bem em ter levado ela, eu amei a cor do seu cabelo é lindo rs e realmente cabelo dar um trabalho cuidar mas é satisfatório ver ele crescendo saudável. Estou seguindo aqui. Bjs

    Conheça o Modern Rapunzel
    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís!
      Muito obrigada, hahahaha, exatamente, dá trabalho pra manter, mas a cada vez que vejo que ele cresceu, mais vontade tenho de comprar toda a perfumaria com hidratações e hidratações, hahaha.

      Beeijos!

      Excluir
  4. Gente, que cabelo mais liindo!!
    Eu gosto bastante das roupas da Hering, comprei uma calça básica lá por 70 reais, ó, nunca que acharia uma calça dessa por esse preço numa loja de marca kkkk E o melhor de tudo é que ela é muuito boa, já usei bastante e ela continua linda, sem nenhum desgaste. Mas eu confesso que nunca tinha prestado atenção nas blusas, mas depois de ver essa que por sinal é liinda, irei começar a dar uma olhada haha.
    Um beiijo

    Blog Luísa Tavares
    Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luisa!
      Muito obrigada, hahahah. Simmm, as roupas de lá são incríveis, né? Boas, bonitas e com um preço mais do que justo, fico doida quando entro lá!

      Beeijos.

      Excluir
  5. Adorei o seu look, mas o que mais me chamou atenção foi as suas unhas! Sério, elas ficaram lindas! O 40 graus é o meu esmalte vermelho preferido, hahaha. Essa sua pulseira é linda! ♥ Meninas Quase Invisíveis 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aléxia!
      Obrigadaa, hahahah. Ai, ele é lindo demais, e eu preciso comprar outro porque esse meu está estragado, hahahahahaha.

      Beeijos.

      Excluir