Mostrando postagens com marcador quem disse berenice. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador quem disse berenice. Mostrar todas as postagens

sábado, 26 de abril de 2014

Sabonete Líquido Demaquilante - Quem Disse, Berenice?

Oi meninas, como estão? Como foi o feriado de vocês? Espero que não tenha sido como o meu, lotado de lições, trabalhos, provas... Juro que um dia, paro de reclamar do colégio aqui ano que vem porque to no terceiro ano, hahahahaha.
Mas vamos ao que importa: mais uma resenha no blog! Sei que é apenas a segunda, mas eu sou daquelas que tem opinião para tudo, e escrever minhas críticas é divertido demais, poderia fazê-lo o dia todo!

O produto da vez é o Sabonete Líquido Demaquilante da Quem Disse, Berenice? Ele foi muito bem comentado por algumas blogueiras, e tendo em vista que é muito prático e facilita a vida mil vezes, eu não pensei duas vezes antes de passar no shopping e comprar o meu! No fim, eu tomo banho e depois esqueço de passar demaquilante, e só para ajudar na situação, meu bifásico da linha Make B do O Boticário muito bom, por sinal, está em seus últimos dias de vida, assim como o bifásico da Lancôme! Quem nunca justificou consumismo com o bom e velho mas eu precisava muito disso? Hahahahaha!



Eis que eu testei o sabonete e há, aprovadíssimo! A textura se parece com a de um sabonete líquido comum, o cheiro é uma delícia, e o mais importante, tirou 100% da maquiagem do meu rosto. Porém, entretanto, todavia, eu não uso muita maquiagem no dia-a-dia, e ela basicamente se resume a uma passada de corretivo nas olheiras e uma camada de rímel (quando a cara de sono é muito assustadora, passo um lápis preto na linha d'água - aquele da Lumi, lembram?), então, não sei como é a eficiência do produto para quem usa base e pó, por exemplo, além de olhos mais carregados, mas pela minha experiência, acredito que funcione também.

Atendeu todas as minhas expectativas e ainda as superou, quando sem esforço algum, eu retirei a máscara para cílios à prova d'água, e neeeem uma manchinha preta restou ao redor dos meus olhos. Baseado na minha experiência, recomendo para todas e tenho algumas notícias boas em relação ao preço: só 29,90! Fiquei tão feliz com o valor, que tá mais para uma pechincha, que comprei outros produtos da marca - que eu já conhecia, mas não testara nenhum produto até então, e aprovei todos! Se quiserem resenhas de outros produtos da marca - ou de outros produtos, é só pedir nos comentários!

Espero que tenham gostado!
Beijos, Camille.