Mostrando postagens com marcador lápis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lápis. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de abril de 2014

Lápis preto com esfumador - Lumi Faces

Quando eu falo que amigas têm o poder de ler mentes, ninguém acredita, mas a cada dia que passa, eu fico mais convicta ainda! De vez em quando eu e minhas amigas temos as mesmas ideias, no mesmo dia e, como se já não fosse o bastante, também na mesma hora! Sem contar os pensamentos parecidos, falas iguais e quando elas adivinham o que a gente tá pensando, o que a gente precisa ou quer desesperadamente hahahaha.
A Marcela, minha amiga de longa data 15 anos me aturando, assim como a Gio, socorro, me presenteou com um lápis da Lumi umas semanas atrás, e mal ela sabia que eu estava doida atrás de um lápis bom!

Meu queridinho de guerra, um da Prestige, deu adeus à minha necessaire há uns dois meses, e desde então, migrei de O Boticário para Natura, para Sephora, para Avon e nada, nada de encontrar um lápis que fosse tão bom quanto o meu amorzinho: bem pigmentado, porque eu sem lápis pareço que estou doente e internada há meses, que tenha de ótima a perfeita fixação, porque eu ODEIO retocar maquiagem ao mesmo passo que eu ODEIO me olhar no espelho, e perceber que metade da maquiagem que eu fiz dentro do carro, hahaha, já se foi. E além de tudo, não queria desembolsar uma pequena fortuna em um da Benefit ou MAC, acho que não vou viajar para fora do país este ano, e não costumo pedir para ninguém trazer coisas de fora para mim, então, estava complicado conciliar todos os requisitos em um produto!



Eis que a Má surge e me dá esse lápis, que eu testei e AMEI! Ele tem tudo o que eu queria, além de ser esfumaçador e vir com escova para sobrancelhas na tampa. Como se já não fosse bom o suficiente, o traço é bem firme e eu gostei muito, muito, muito! Sabe quando dá vontade de comprar todo o estoque de produtos o possível, porque não acha que encontrará um tão bom? E ainda mais, combinado com a minha necessidade de encontrar um lápis que fosse exageradamente bom.

Juro que minha pele não é ressecada assim, hahahaha, só problemas dos efeitos que coloquei na foto!



Aprovadíssimo e recomendado!

A Gio também ganhou o mesmo lápis e amooou, superou suas expectativas e se tornou um item indispensável na bolsa! Então, é uma dica de nós duas, hahahaha! Olha aí a foto que ela tirou com o lápis.




Para quem quiser conhecer mais sobre a marca Lumi e os produtos dela, acesse:
http://www.lumicosmeticos.com.br/


                                                                                                                Espero que tenham gostado!
                                                                                                                                      Beijos, Camille.

Já curtiram nossa página no Facebook, seguiram nosso Twitter e Instagram: @_pinkaboutit?? Não??? Corraaaam pra lá então!