quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

iPod da Semana #01

Olá meninas!


Como a Gio já introduziu para vocês, uma das colunas do nosso blog será a iPod da Semana, espero que gostem!


Gone, Gone, Gone - Phillip Phillips: viciei em Phillip Phillips desde a apresentação dele no RIR, a voz dele é apaixonante e as músicas, uma mais linda que a outra! Mas a minha favorita é Gone, Gone, Gone, que persiste em ficar na minha playlist toda semana!



Clarity - Zedd: há meses estou com essa música na cabeça e ela não me esquece, gente!



Slow Down - Selena Gomez: viciei há pouco tempo, mas ainda não consegui largar!



Manhattan - Kings of Leon: está é uma banda que eu conheço há muito tempo, amo as músicas, mas tenho meus picos, sabe? Ora vicio em uma música, depois esqueço a banda por uns meses, e uns meses depois volto a viciar! E o vício do momento é Manhattan, ela é perfeita, gente!


Islands - The XX: essa música está na minha cabeça há MUITOS meses, desde Junho, acreditam? E amo tanto, que não consigo tirá-la da minha playlist...



All Eyes - Imagine Dragons: amo <33



Mr. Brightside - The Killers: outra banda queridinha, e Mr. Brightside também é um dos meus atuais vícios!



Beijinhos, Camille

Nenhum comentário:

Postar um comentário