quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

iPod da semana #01

Oi meninas!!!

E aqui vai mais uma pra vocês : iPod da semana! 
Onde eu e Ca, vamos postar o que está na nossa Playlist do momento!! (Prometo que não vou colocar apenas músicas do John e do Timberlake, prometo )

Dá o play ! 
  • Mirrors - Justin Timberlake (minha queridinha de sempre, rs) 

      
       
  • TKO- Justin Timberlake ( não tem como não gostar de nenhuma música dele, né??)
          
  • Wildfire - John Mayer (xodó)
          
  • Slow Down - Selena Gomez (adoro-amo-sou. Ótima para pós-bad)
        
  • Come & Get It - Sel Gomez ( tara/sina por essa música)
  • Neon Lights - Demi Lovato (pra você que tá saindo bad, ouve também)
         
  • All That Matters - Justin Bieber ( o vídeo dessa música é #bapho !!!)
       
  • Treasure - Bruno Mars (tesourinho do meu iPod rsrs)

  • Rabiosa - Shakira (essa anima até defunto, #loveshakever)
  • HeartBreaker - Justin Bieber ( aposto que você já ouviu)
          

  • Grind With Me - Pretty Ricky ( Dica: pesquise Vines sobre ela rçrçr)
  
  • Same Love - Macklemore ( Minha queridinha dele, ever)
      

  • Let it Go - Demi Lovato (amorzinho da semana) 

  • Use Somebody (Kings of Leon) - Boyce Avenue (adoro a banda, e a versão deles é sensacional)




(Não se esqueçam de curtir a nossa página no Facebook aqui 
e de nos seguir no Twitter aqui  ) 
     


 É isso meninas, até o próximo iPod da semana ! 
Beijinhos, Gio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário