Olá, meninas!!!!
Ai, gente, vocês vão ter que me perdoar, de novo, pelo meu sumiço...hehehe
Mas, WHATEVER!!!!!!!! Cá estou eu, com um #nailsofweek duplo pra vocês!!!
Giovanna Antonelli, "lançadora de tendências", mais uma vez acertou em cheio!! Não adianta falar que não, eu SEI que vocês assistem a novela, tá? hahahaha
Já repararam no esmalte azul que a Gio anda usando? É da nova coleção da atriz para a Hits que está um bafo, confiram no site depois, e se chama frio na barriga. Eu, particularmente, amooooooooo esmaltes! Ainda mais os "berrantes exóticos", logo que vi me apaixonei, só que...como na vida nem tudo são flores de pétala laranja, descobri que o meu queridinho, também era o queridinho do resto do país: o esmalte estava em falta! #choreimesmo.
MAS, apareceu a salvação: uma amiga, que me conhece há um bom tempo, me deu um vidrinho do esmalte de presente!!!! #uhul #giocomemora
Olhem como ele fica LINDO na mão, sem brincadeira!!!!!
Lindo, né? As pessoas até me paravam na rua para saber aonde eu tinha comprado o vidrinho mais desejado do momento kkkkkkkk.
O segundo que usei, foi um rosa #babadoconfusão, chamado prazer, também da nova coleção da Gio. Lindo, lindo, lindo!
Tem cara de rosa chiclete, dá vontade de comer! hahahahaha. Eu achava que ficaria um tom mais puxado pro roxo, quando vi a cor do vidrinho, mas fica BEM rosa...e BEM chamativo!!! #adoro
Espero que tenham gostado, e comprem!!!! Vocês vão amar!!!
XOXO, Gio.
.png)
.png)
.png)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)