sexta-feira, 18 de abril de 2014

Nails of the week - Double

Olá, meninas!!!!

Ai, gente, vocês vão ter que me perdoar, de novo, pelo meu sumiço...hehehe
Mas, WHATEVER!!!!!!!! Cá estou eu, com um  #nailsofweek duplo pra vocês!!!

Giovanna Antonelli, "lançadora de tendências", mais uma vez acertou em cheio!! Não adianta falar que não, eu SEI que vocês assistem a novela, tá? hahahaha 

Já repararam no esmalte azul que a Gio anda usando? É da nova coleção da atriz para a Hits que está um bafo, confiram no site depois, e se chama frio na barriga. Eu, particularmente, amooooooooo esmaltes! Ainda mais os "berrantes exóticos", logo que vi me apaixonei, só que...como na vida nem tudo são flores de pétala laranja, descobri que o meu queridinho, também era o queridinho do resto do país: o esmalte estava em falta! #choreimesmo.
MAS, apareceu a salvação: uma amiga, que me conhece há um bom tempo, me deu um vidrinho do esmalte de presente!!!! #uhul #giocomemora


Olhem como ele fica LINDO na mão, sem brincadeira!!!!!





Lindo, né? As pessoas até me paravam na rua para saber aonde eu tinha comprado o vidrinho mais desejado do momento kkkkkkkk. 

O segundo que usei, foi um rosa #babadoconfusão, chamado prazer, também da nova coleção da Gio. Lindo, lindo, lindo!






Tem cara de rosa chiclete, dá vontade de comer! hahahahaha. Eu achava que ficaria um tom mais puxado pro roxo, quando vi a cor do vidrinho, mas fica BEM rosa...e BEM chamativo!!! #adoro





Espero que tenham gostado, e comprem!!!! Vocês vão amar!!!
XOXO, Gio.


Não esqueçam de curtir nossa página do Facebookaqui e de nos seguir no Twitter, aqui !

26 comentários:

  1. Que esmaltes fofos...

    Adorei as cores...
    Um beijao flor

    http://misslittlepanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, não é?! Me apaizonei tb! hahaha
      Obrigada por comentar, beijos ;)

      Excluir
  2. Que cores maravilhosas, amei as duas, principalmente o azul, coisa mais linda ♥
    Gente, ri muito lendo o comecinho do post, falo muito "whatever", tipo, direto mesmo hahah As vezes até uso a abreviação (whatevssssss), fica muito engraçado né? hahaha
    Adorei o blog meninas, super estou seguindo! ♥
    Um beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou gamada nesse azul!! Não tiro mais!!! hahahaha sou assim também, acredita? Misturo espanhol, italiano, inglês...coisa de louco!! hahaha
      Obrigada pela atenção, viu?
      beijão!
      Seguiremos também! ;)

      Excluir
  3. Esse azul é o pedido não é mesmo? Não encontro ele para comprar rsrsrsrs.
    Adorei o blog meninas ;)
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éééé, menina! Eles está em falta!! Mas fé na fé que vc consegue achar!! hahaha
      Beijão

      Excluir
  4. Esse azul é lindo, mais esse rosa é muito fofo, Suas unhas são lindas amei ♥, Já estou seguindo flor, Beijão e até mais ♥

    http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos são MEGA fofos, não é? Ahh, muito obrigada, flor!
      xo, Gio.

      Excluir
  5. Vi as cores dessa coleção e me apaixoneeeeei! Pena que ainda não achei em loja física, pois com certeza vou comprar alguns! Esse azul é de longe o meu favorito, lindo demais!

    http://blogcoisasdevih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em vááárias perfumarias você pode encontrar!! É um mais lindo do que o outro!! Lindo, né?
      xo, Gio.

      Excluir
  6. Lindo U.u tenho todas essas cores de esmalte...

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Olá, gente estou louca pelos esmaltes da Giovana A. mas não encontro :c Parabéns pelo blog e obrigada pela visitinha, sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que pena! Dependendo do local de onde você mora, vc pode encontrar com mais facilidade!! Moro em SP, então ficou beeem mais fácil, hahaha Espero que vc encontre!
      Obrigada!!! Sucesso em dobro pra você!!!!!
      Gio.

      Excluir
  8. Lindas cores, bem vivas. Gostei mais do azul, azul é minha cor preferida nas unhas, aliás <3
    Beijão, Bruna S. do Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  9. O blog é lindo, a Giovanna é linda, os esmaltes são lindos!
    Muita beleza em um lugar só *-*

    http://www.ohcabelo.com.br/
    (retribuo tudo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, muito obrigada pelo comentário fofíssimo, lindona!!!
      De verdade!! <3
      Sucesso!!!
      xoxo, Gio.

      Excluir
  10. adorable!! great post! thank you for sharing! :)
    ♥ ♡ ♥ ♡
    Do you want to follow each other on instagram? I'm @chicstreetchoc! Thank uuu
    FOLLOW ME ON FACEBOOKCHIC STREET CHOC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Thank you so much!!
      We go follow you on Instagram, for sure!!!!
      Kiss.

      Excluir
  11. Os esmaltes dessa coleção estão simplesmente maravilhosos! Quero todos! Suas unhas ficaram lindas.
    Beijos

    http://universo-doce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero a coleção inteirinha também!!! Faltam poucos, só! hahaha
      Muito obrigada!!!
      Gio

      Excluir
  12. Meninas, me perdoem pela demora da resposta a cada uma de vocês, but, essa semana foi lotadérrima, e nem tempo de me ver no espelho eu tinha!!!
    Até a próxima!!
    xoxo, Gio.

    ResponderExcluir
  13. Ta gata, já que você não respondeu para as pessoas que te paravam na rua responde para gente: Onde você comprou? haha'

    Nossa são lindos mesmo, quem desenvolveu essas cores arrasou!

    beijos

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir