terça-feira, 8 de abril de 2014

Dica do Dia: Fita Adesiva Nexcare - 3M

Sejamos sinceras: quem deixa de usar uma peep toe salto agulha D-I-V-I-N-A, só porque ela vai deixar alguns machucados e bolhas de recordação? Eu não deixo, e aposto que vocês também não, hahahaha!
Para solucionar o problema, colocamos esparadrapos nos calcanhares e dedos, compramos todos os protetores disponíveis nas farmácias e às vezes, até nos arriscamos a usar um número maior para não judiar de nossos pés. 



Mas a solução perfeita apareceu pra mim como um milagre: a Fita Adesiva Nexcare, da 3M!
Ela protege dedos, calcanhares e qualquer outra parte dos pés que possa ser prejudicada pelas nossas vaidades, e eu virei consumidora assídua! Não saio de casa sem, pelo menos, ter uma fita na bolsa, eu juro que ela é milagrosa meeeeeeesmo, realmente gruda nos pés, é transparente e protege impecavelmente. 
Desde que comprei a primeira, em Novembro, só tinha usado com sapatilhas, mas há algumas semanas fui a um casamento e, como usei salto, testei e posso dizer, aprovadíssima!

Cada fita custa, aproximadamente, R$ 7,00, e você pode encontrar em qualquer farmácia ou perfumaria. Online, você encontra na Onofre e na Drogaria São Paulo.

Espero que tenham gostado!
Beijos, Camille.

FOTO: clubedabeleza.com.br

10 comentários:

  1. Amei a dica.
    Parabens pelo blog flor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uau que de mais adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
    Vou providenciar adeus calos
    to cheia nos pés,nunca mais terei hahaha :D

    http://blogdamiihs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei,. Ótimo post, adeus calos! kkkkkk Já tô seguindo aqui
    www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir
  4. Não só gostei como amei a dica!

    Vou precisar de um rolinho inteiro pro meu casamento ahahaha

    Beijos

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que meu post ajudou! Hahahaha, parabéns pelo casamento!

      Muito obrigada por comentar.
      Beijos.

      Excluir
  5. Necessito disso!! Tudo que eu coloco no meu pé sai. Até hoje, a única solução que consegui foi usar aqueles adesivos que colamos no sapato, por dentro. Vamos ver se essa fita segura uma noite no lugar.

    Beijos e obrigada pela dica ;)

    www.nathalyporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu já tentei usar esses adesivos, mas não deu certo, hahahaha! Essa fita é ótima, recomendo!

      Excluir