Mostrando postagens com marcador avon. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador avon. Mostrar todas as postagens

domingo, 11 de maio de 2014

Unhas da Semana: Jujuba - Avon

Cansada dos vermelhos e todos os outros tons escuros, usei de toda minha meninice para pintar as unhas no final de semana!
O escolhido foi o Jujuba da Avon, e provavelmente, ele é de alguma coleção do ano passado, a julgar pela minha obsessão por esmaltes que não me deixa evitar comprá-los, mesmo que eu só me lembre dos mesmos, uns bons meses depois, hahahahaha!


Ele é um lilás beeeeem fofinho, com um quê de tom pastel que ficou meio tímido com o top coat neon que eu passei - um da Anita, não deixou exatamente neon, mas gostei do resultado!




Alguém me lembra de usar hidratante nas mãos? Hahahahaha, o frio deixa a pele toooda ressecada, e meus dedos ficam assim, com essas pelinhas feias, argh!

Espero que tenham gostado!
Beijos, Camille.