Mostrando postagens com marcador esmalte. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador esmalte. Mostrar todas as postagens

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Nails of the Week - Gio

Olá, meninas!


Sumimos, eu sei, mas esse ano está a maior correria:  vida de vestibulanda não é nada fácil!!!!

Enfim, este post será bem rapidinho...Na verdade, é só para poder dividir com vocês minha nova paixão!!! 
Esse esmalte #BAPHO da Revlon:




      

   Plum Seduction



Se tornou meu queridinho, porque apesar de ser meio carinho, hehehe, a durabilidade dele é inestimável! Alguns vidrinhos que tenho, já têm mais de dois anos de uso, e o conteúdo está lá, i-m-p-e-c-á-v-e-l !!!! Comprei um da Maybelline também, mas semana que vem faço um post pra vocês!!

Olhem só o resultado:






 Os esmaltes da Revlon, normalmente, são vendidos em perfumarias, mas você também pode encontrar em farmácias! O preço não é muito acessível, mas vale MUITO a pena, meninas!! Contem pra gente quais esmaltes vocês costumam usar, e quais gostariam que postássemos aqui!


xoxo, Gio.
   
Não se esqueçam de curtir nossa página no Facebook aqui e de nos seguir no Twitter aqui

domingo, 15 de dezembro de 2013

Unhas da Semana: Bela Rosa - Anita

Sou uma completa viciada em esmaltes, e como já disse no post de apresentação, minha coleção está prestes a alcançar a marca de 300 esmaltes! 
E como eu nunca estou satisfeita com os vidrinhos que já tenho, toda a semana compro pelo menos mais um, e quinta comprei alguns da marca Anita: Bela Rosa, Laila, Sereia e Mediterrâneo. E hoje resolvi passar o Bela Rosa, já que há mais de um ano não consigo trocar as nuances de vermelho/rosa por nenhuma outra cor, por mais que de vez em quando eu passe esmaltes azuis ou pretos, os vermelhos são minha paixão!







A cor é um pouco mais fechada do que a cor da foto, é uma cor bem bonita e eu adorei! Não liguem para a falta de simetria entre as unhas, mas duas incrivelmente quebraram, e eu tenho tanta dó de cortar todas exatamente do mesmo tamanho... Isso tudo porque minhas unhas costumavam ser MUITO grandes, mas desde Julho eu comecei a deixá-las mais curtas e agora ela quebram de vez em quando, não sei o motivo!

                                                                    
Saudades, unhas gigantes! To começando a cogitar deixar que elas cresçam e voltem a ser como na primeira foto, com a nail art de bolinhas!

                                                                                Beijinhos, Camille!