Mostrando postagens com marcador nail art. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nail art. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 2 de julho de 2014

No ritmo da Copa: torcendo com estilo

Olá, meus amores!!!

Se você ama futebol e é fanática, assim como eu, com certeza irá querer torcer da forma mais estilosa possível, não é? A gente pensa que não dá pra torcer sem ter que usar umas blusas cafonas, e aquela papagaiada toda, mas querido(a) leitor(a), eu te afirmo que DÁ SIM! 
Vamos ver?

Make
Gente, vocês não precisam sair de casa parecendo um olodum no quesito maquiagem, dá pra fazer uma coisa mais clean, e menos chamativa! #caprichanamake 
Olhem essa make da Camila Coelho, que linda! 

copa1

copa3

E ó... Não ficou nada chamativo perto do que muita gente usa por aí... Deem uma olhadinha no tutorial, suuuuper simples e fica #babado 


E separei este tutorial da Alice Salazar, com tons foscos de sombra pra quem não gosto de muito brilho como o tutorial da Camila Coelho. 


Looks
Bom, eu sou suspeita falar, por que eu AMO as camisas oficiais da seleção, de qualquer seleção aliás hahaha. Fiquei louca porque queria por tudo neste mundo a camisa nova da seleção, e não achava de jeito nenhum a do Neymar, #chora, aí acabei comprando a do Dani Alves, que a-m-o também!
Então, alguns estilistas resolveram unir estilo com a camisa oficial da seleção brasileira. Pedro Lourenço, queridinho das famosas, em uma parceria com a Nike, foi o responsável por camisetas personalizadas usadas por Camila Coelho, Lala Rudge, Izabel Goulart, Thássia Naves...
O modelo é este aqui logo abaixo! Decotado, bem feminino e LINDO!


Ou, escolher esses modelinhos que algumas lojas disponibilizam, que as famosas amam de paixão!!!

 

              

   

PS.: alguém me explica esse body #babado da Claudinha? Eu pelo menos, amei.

       

Se o seu forte não for vestir nada relacionado à seleção, hahaha, escolha entre as cores da nossa bandeira e faça um mix entre verde, amarelo, azul e branco, como a Mônica Salgado aqui embaixo: 

outros-famosos
Fonte: Site Garotas Estúpidas
bloggers-look-copa
Fonte: Site Garotas Estúpidas 

Shoes 
Como toda boa fanática por sapatos e bolsas, OBVIAMENTE não poderiam faltar algumas fotos dos queridinhos, não é?  Bom, eu sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a  pelas coisas da Arezzo, e olhem só a coleção preparada especialmente para a Copa! 

Olhem que lindas essas alpargatas!!! #inlove






#MUSTHAVE




A Melissa também entrou no clima! 





E é claro que não poderiam faltar as Havaianas, não é? 

       




   

Nails
Quase ninguém ama nail art, né? E na copa será que seria diferente? Até a JLo entrou no clima! 







Bom, meninas espero que tenham gostado do post!
Até o próximo, e rumo ao HEXA!!!
#VAIBRASIL!!!

domingo, 15 de dezembro de 2013

Unhas da Semana: Bela Rosa - Anita

Sou uma completa viciada em esmaltes, e como já disse no post de apresentação, minha coleção está prestes a alcançar a marca de 300 esmaltes! 
E como eu nunca estou satisfeita com os vidrinhos que já tenho, toda a semana compro pelo menos mais um, e quinta comprei alguns da marca Anita: Bela Rosa, Laila, Sereia e Mediterrâneo. E hoje resolvi passar o Bela Rosa, já que há mais de um ano não consigo trocar as nuances de vermelho/rosa por nenhuma outra cor, por mais que de vez em quando eu passe esmaltes azuis ou pretos, os vermelhos são minha paixão!







A cor é um pouco mais fechada do que a cor da foto, é uma cor bem bonita e eu adorei! Não liguem para a falta de simetria entre as unhas, mas duas incrivelmente quebraram, e eu tenho tanta dó de cortar todas exatamente do mesmo tamanho... Isso tudo porque minhas unhas costumavam ser MUITO grandes, mas desde Julho eu comecei a deixá-las mais curtas e agora ela quebram de vez em quando, não sei o motivo!

                                                                    
Saudades, unhas gigantes! To começando a cogitar deixar que elas cresçam e voltem a ser como na primeira foto, com a nail art de bolinhas!

                                                                                Beijinhos, Camille!