Mostrando postagens com marcador bolsa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bolsa. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Wishlist da Semana #1 - Camille

Olá meninas!


Outra coluna do blog é a "Wishlist da Semana", na qual eu e a Gio vamos falar sobre as peças que estão em nossa listinha de desejos!


1 - Bolsa caramelo de franjas
É uma das tendências do momento e conquistou meu coração! Mas ainda não encontrei nenhuma que me agradasse, porque sempre acho ou pretas, ou marrons! Mas quero caramelo, tem como?!



2 - Saia longa preta
Nunca gostei de saias longas, nem mesmo vestidos - na minha formatura, foi uma verdadeira batalha me convencer a comprar um longo! Mas de repente, do nada, sem motivos aparentes, me peguei apaixonada por looks com saias longas! A que eu mais quero é uma básica mesmo, e preta! Imagino que a encontrarei da próxima vez que sair.



3 - Saia longa plissada
Mais uma saia longa... Dessa vez uma plissada! Na hora que vi essa imagem, me apaixonei e nada no mundo me faz tirá-la da cabeça agora!


4 - Saias curtas (tons pastel)
Mais saias, hahaha! Dessa vez curtas, mas todas em tom pastel porque eu sou fofa e meiga, um beijo, mas me digam se elas não são maravilhosas? Preciso delas PRA ONTEM no meu guarda roupa.



5 - Rasteirinhas 
O verão tá chegando e eu cismei que preciso de uma dessas rasteirinhas! As da Corello estão simplesmente DIVINAS e, se mamãe deixar, logo terei uma em meus pés!



Torçam para eu encontrar as saias, hahaha!


Beijinhos, Camille.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Peças-chave do meu guarda-roupa - Camille

Olá meninas! 

Sabe aquelas peças que já se tornaram suas queridinhas, que combinam com (quase) tudo e salvam seu dia quando você está atrasada e não pode perder tempo? É sobre elas que eu venho falar hoje!

Tenho 10 na verdade onze peças essenciais no meu guarda roupas, que eu uso até demais e temo o dia em que elas começarão a desfiar, help!

   

Aqui estão elas para vocês:

Bolsa preta tiracolo - H&M - essa bolsa é o meu amorzinho e eu não a troco por nenhuma Balenciaga, sem exageros! Simples e básica, mas vai com tudo e até dá um up em looks mais basiquinhos. Dtodas as vezes que coloco os pés para fora de casa, e não estou indo ao colégio, em 80% das saídas eu estarei com ela pendendo em meu ombro!

Cardigã rosa bebê - Stradivarius - comprei este em Julho e não me arrependo nem por um segundo! Ele é mais compridinho e super fofo; ao mesmo tempo que não me deixa passar frio em dias mais fechados, ele também não é problema caso eu queira usar um cardigã em um dia de verão!

Echarpes - roubei da mamãe - minha mãe tinha duas echarpes m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s, uma azul e outra caramelo, em um tom puxado para o laranja. Quando as vi não pensei duas vezes em colocá-las imediatamente no meu guarda-roupa, já que minha mãe nem mesmo as usava e eu já havia montado mil e um looks na minha cabeça. Porém, eu praticamente só uso a azul por motivos de: sou ruiva, se eu usar a caramelo, não vai ficar muito legal.

Tiara rosa com bolinhas brancas - loja X - eu sou uma eterna apaixonada por tiaras, e nunca me cansarei de comprar mais e mais! Um belo dia, estava andando por aí e encontrei uma super fofa, rosa bebê com bolinhas brancas, e foi amor à primeira vista! Não pude deixar de levá-la para casa, e agora sempre que quero parecer fofa, hihi, a coloco e pronto!

Sapatilha vermelha - Arezzo - amo sapatilhas e essa da Arezzo é a minha predileta, com certeza! Comprei a queridinha há mais de um ano e bom, obviamente, ela começou a apresentar sinais de que não poderá mais compor meus looks. Um desgastado aqui, uma mancha ali, e é assim que eu me despeço dela, mas não poderia deixar de citá-la, já que ela sempre foi minha válvula de escape para qualquer hora: não sabe que sapato colocar? Calce a sapatilha vermelha. Tá sem tempo? Calce a sapatilha vermelha.

Shorts jeans - Talita Kume - é meu shorts jeans favorito. Por que? Porque ele tem a cintura no lugar, tem o comprimento ideal para mim e a lavagem perfeita! Não posso dizer que é o que eu mais uso, porque tenho muitos shorts, mas é com toda a certeza o que mais me salva em situações de desespero!

Shorts oncinha cintura alta - Marisa - comprei este também há mais de um ano, mas usei pouquíssimas vezes! Ele é tão maravilhoso, que eu não tenho coragem de usar sempre, de verdade!

Blusinha básica - Zara - ela é uma baby look básica, com "Love me, I'm famous" estampado e, se você me conhece, provavelmente já me viu por aí com ela! Combina com tudo o que eu gosto e de branca, já ficou amarelada! Nem preciso dizer que ela se juntou à sapatilha vermelha, e não faz mais parte do meu guarda-roupa, né?

Cardigã manga 3/4 roxo - H&M - outro queridinho, este também possui todos os atributos do outro cardigã: não me deixa passar frio nem calor, é perfeito! Eu, como uma boa adoradora de cardigãs, estou vestindo um praticamente todos os dias, faço coleção de cardigãs e por favor, não me julguem. Ah, querem um dica de uma loja ótima para se comprar cardigãs? Marisa! Tenho muitos, muitos cardigãs de lá, um mais lindo que o outro, e pelo que eu pude perceber, aqui em São Paulo, encontrei os mais lindos nas lojas da Av. Paulista, corram pra lá!

Regatinha básica preta - Zara - último item mas não menos importante, minha regatinha preta é favoritíssima; ela tem um quê de despojado que eu a-m-o, juro que depois que a comprei, todas as vezes que passava na Zara, eu ia correndo procurar pra ver se achava mais dela, de cores diferentes ou até mesmo pretas, mas nunca encontrei...

É isso, gente, espero que tenham gostado das minhas peças-chave e ah, esperem até amanhã, quando a Gi também postará as peças dela!


Curtam nossa página no Facebook e nos sigam no Twitter!

Beijinhos, Camille.