Mostrando postagens com marcador shorts. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador shorts. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Peças-chave do meu guarda-roupa - Gio

Olá meninas !

Olha, não adianta falar que não, mas sempre tem aquela sua blusa favorita, aquela calça especial, e aquele sapato #bapho, que você não consegue abrir mão, não é? Aquela roupa que sempre fica ótima para qualquer saidinha de última hora, às pressas, SEMPRE tem, galera!

 Vou dividir com vocês, algumas peças não-me-desfaço-por-nada-deste-mundo! Bora conferir? 


           

Calça Jeans - costumo comprar as minhas  na M.Officer e na TNG, porque acho que tem um caimento legal, as lavagens são LINDAS, e são as únicas marcas que não me forçam a mandar ajustar a calça; o que eu levo muito em conta. Mas ultimamente, estou usando calças com a lavagem mais clara, e então "jogo" as cores nos acessórios e na T-shirt. São práticas pro dia-a-dia e ficam bem em qualquer situação, com qualquer peça avulsa! Seja um T-shirt basiquinha, ou uma mais trabalhada, um terninho casual, ou até mesmo um cropped! Quando estou com pressa, tenho mania de usá-las com chinelo ou sapatilha mesmo, pra dar uma "leveza" ao look.        

      
                                    

Regata rendada - Eu AMO essas regatas com detalhes em renda! Tenho uma de cada cor no armário, hahaha! São úteis demais, e combinam com qualquer tipo de calça, shorts, ou saia. E ficam ótimas como sobreposição! Tenho algumas da Abercrombie, e da M.Officer, mas as da Hering, são as que eu mais uso.



                         

Shorts Jeans Básico - esse com certeza é o meu queridinho 24 horas por dia, 365 dias por ano!  É ótimo para qualquer saída, sempre será a aposta certa! Uso SEMPRE, e adoro um que eu tenho, com detalhe de renda branca (sim, amo rendas no geral), da TNG. Ele tem uma lavagem mais clara, e sempre uso com botas! #thebest





Camisa Jeans - confesso que, ultimamente, é a peça que eu mais tenho usado! Esses dias comprei duas, na Hering, uma com lavagem clara e a outra um pouco mais escura. Não gosto muito de usar com calça jeans, porque, pra mim, fica muita informação, a não ser que seja uma jegging com uma lavagem lisa. Opto pela legging preta, shorts, saias e por cima de vestidos (minha mais nova de descoberta, e....BINGO! Fica #bapho, dependendo do vestido!)


                 

Botas Cano Curto e Longo - bom, eu AMO botas, e isso não é segredo para ninguém. Uso com um frio de 5ºC ou com um calor de 33ºC. Não abro mão delas no meu guarda-roupas! Elas dão um ar mais despojado ao look, uma coisa mais descontraída! Com calças, shorts, vestidos...são um ótima pedida! As de cano alto, preferi pelas cores mais básicas : preto e marrom. Mas tenho duas das de cano curto : uma caramelo e uma bege, ambas do Jorge Alex. Lá existem váááários modelos diferentes, e sempre tem uma coisa nova na prateleira!


             

Cardigã ou Cardigan - xodós, não saio de casa sem, hahahaha! Jogo eles com shorts, saia, calça, QUALQUER peça! Tenho vááários, desde as cores mais básicas, até as mais fortes! Eu, particularmente, prefiro os mais compridos, porque fazem mais o estilo boho.



Jaquetas de Couro - a-d-o-r-o, tenho uma preta e uma vermelha! A preta, da TNG tem pregações de spikes na gola, e costumo usá-la mais para sair e etc. A vermelha, da Khelf, é mais simples e básica, porém, minha queridinha também, rs. Gosto das combinações com meia-calça e saia, e com calças.

                             
  
Óculos de Sol (Ray Ban) - não abro mão de jeito NENHUM! Se vou à padaria, ao supermercado, à farmácia, a qualquer lugar, sempre saio de casa com óculos de sol. Os meus são todos da Ray Ban. O meu aviador é o tradicional : dourado com a lente verde, e combina com qualquer look, sério gente. O preto, é o modelo Wayfarer, o queridinhos das celebs e principalmente do Rob Pattinson! Acho mais casual, e sempre o uso com aquele coque de bad day, hahaha! A minha última aquisição, é um modelo mais arredondado. Ele é marrom com a lente degradê, #musthave! Masssssss, estou doidinha pra comprar um clubmaster! É lindo demais, né?! Oi Natal!!!!!! 


Bom, meninas, espero que tenham gostado! 
Ah, não se esqueçam de curtir a nossa página do Facebook aqui e de nos seguir no Twitter aqui !


Beijo, Gio.

Peças-chave do meu guarda-roupa - Camille

Olá meninas! 

Sabe aquelas peças que já se tornaram suas queridinhas, que combinam com (quase) tudo e salvam seu dia quando você está atrasada e não pode perder tempo? É sobre elas que eu venho falar hoje!

Tenho 10 na verdade onze peças essenciais no meu guarda roupas, que eu uso até demais e temo o dia em que elas começarão a desfiar, help!

   

Aqui estão elas para vocês:

Bolsa preta tiracolo - H&M - essa bolsa é o meu amorzinho e eu não a troco por nenhuma Balenciaga, sem exageros! Simples e básica, mas vai com tudo e até dá um up em looks mais basiquinhos. Dtodas as vezes que coloco os pés para fora de casa, e não estou indo ao colégio, em 80% das saídas eu estarei com ela pendendo em meu ombro!

Cardigã rosa bebê - Stradivarius - comprei este em Julho e não me arrependo nem por um segundo! Ele é mais compridinho e super fofo; ao mesmo tempo que não me deixa passar frio em dias mais fechados, ele também não é problema caso eu queira usar um cardigã em um dia de verão!

Echarpes - roubei da mamãe - minha mãe tinha duas echarpes m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s, uma azul e outra caramelo, em um tom puxado para o laranja. Quando as vi não pensei duas vezes em colocá-las imediatamente no meu guarda-roupa, já que minha mãe nem mesmo as usava e eu já havia montado mil e um looks na minha cabeça. Porém, eu praticamente só uso a azul por motivos de: sou ruiva, se eu usar a caramelo, não vai ficar muito legal.

Tiara rosa com bolinhas brancas - loja X - eu sou uma eterna apaixonada por tiaras, e nunca me cansarei de comprar mais e mais! Um belo dia, estava andando por aí e encontrei uma super fofa, rosa bebê com bolinhas brancas, e foi amor à primeira vista! Não pude deixar de levá-la para casa, e agora sempre que quero parecer fofa, hihi, a coloco e pronto!

Sapatilha vermelha - Arezzo - amo sapatilhas e essa da Arezzo é a minha predileta, com certeza! Comprei a queridinha há mais de um ano e bom, obviamente, ela começou a apresentar sinais de que não poderá mais compor meus looks. Um desgastado aqui, uma mancha ali, e é assim que eu me despeço dela, mas não poderia deixar de citá-la, já que ela sempre foi minha válvula de escape para qualquer hora: não sabe que sapato colocar? Calce a sapatilha vermelha. Tá sem tempo? Calce a sapatilha vermelha.

Shorts jeans - Talita Kume - é meu shorts jeans favorito. Por que? Porque ele tem a cintura no lugar, tem o comprimento ideal para mim e a lavagem perfeita! Não posso dizer que é o que eu mais uso, porque tenho muitos shorts, mas é com toda a certeza o que mais me salva em situações de desespero!

Shorts oncinha cintura alta - Marisa - comprei este também há mais de um ano, mas usei pouquíssimas vezes! Ele é tão maravilhoso, que eu não tenho coragem de usar sempre, de verdade!

Blusinha básica - Zara - ela é uma baby look básica, com "Love me, I'm famous" estampado e, se você me conhece, provavelmente já me viu por aí com ela! Combina com tudo o que eu gosto e de branca, já ficou amarelada! Nem preciso dizer que ela se juntou à sapatilha vermelha, e não faz mais parte do meu guarda-roupa, né?

Cardigã manga 3/4 roxo - H&M - outro queridinho, este também possui todos os atributos do outro cardigã: não me deixa passar frio nem calor, é perfeito! Eu, como uma boa adoradora de cardigãs, estou vestindo um praticamente todos os dias, faço coleção de cardigãs e por favor, não me julguem. Ah, querem um dica de uma loja ótima para se comprar cardigãs? Marisa! Tenho muitos, muitos cardigãs de lá, um mais lindo que o outro, e pelo que eu pude perceber, aqui em São Paulo, encontrei os mais lindos nas lojas da Av. Paulista, corram pra lá!

Regatinha básica preta - Zara - último item mas não menos importante, minha regatinha preta é favoritíssima; ela tem um quê de despojado que eu a-m-o, juro que depois que a comprei, todas as vezes que passava na Zara, eu ia correndo procurar pra ver se achava mais dela, de cores diferentes ou até mesmo pretas, mas nunca encontrei...

É isso, gente, espero que tenham gostado das minhas peças-chave e ah, esperem até amanhã, quando a Gi também postará as peças dela!


Curtam nossa página no Facebook e nos sigam no Twitter!

Beijinhos, Camille.