sábado, 17 de maio de 2014

Today's Outfit: Très basique


Oi geeeente, como estão? 

Hoje tem Look do Dia e eu juro, juro juradinho que para os próximos, eu vou dar um jeito de usar uma câmera de verdade, e não a lástima do meu iPod para fotografar!
Mas tirando a péssima qualidade das fotos, eu gostei tanto dessa composição, básica mas com detalhes que eu amei de paixão, que não pude deixar de postar!


Usei esse look no domingo de Dia das Mães, e como só fomos almoçar no restaurante de comida japonesa, no qual vamos desde sempre e para sempre, hahahaha, não caprichei muito e nem mesmo tive tempo para isso, socorro, um dia eu aprendo a organizar meus horários, quem sabe...
Estava frio <333 mas não do tipo vou-congelar-se-colocar-os-pés-no-chão, então decidi por uma calça jeans bem básica, daquelas que até parecem uma calça legging, e esta blusa de manga comprida maravilhosa! Ela é preta, pode ser usada caída no ombro e tem uma estampa que é muito amor, gente!

Aqui dá pra ver um pouquinho melhor a estampa da blusa, uma fofura!

Mas eu estava muito dark pro meu gosto, e por mais que a estampa da blusa tenha detalhes fofos, não eram o suficiente, sou girly mesmo gente, o que posso fazer se minha alma é siamesa com a da Taylor Swift? Hahahahahaha, quem me deraaaa! Brincadeiras à parte, a maioria dos meus looks tem pelo menos algum detalhe que remete às coisas fofas da vida, hahahaha, não que eu me limite a isso, Deus me livre dessas mentes fechadas, mas não dá, é mais forte que eu <333 Claro que eu uso peças e composições um pouco mais street - como esta, boho ou completamente despojadas, mas o que um vestido rodado não faz com a minha cabeça? Ai ai!

Deixo vocês compartilharem do meu choro com a qualidade dessa foto...

Foi aí que lembrei dos lenços, meus queridos e adorados lenços! Este era da minha querida e, infelizmente, falecida avó, que Deus a tenha. Amo este e, além do tom perfeito de bege, ele tem franjas nas pontas! Enrolei no pescoço sem pensar duas vezes!


Nós pés calcei esta sapatilha que mescla tons de dourado e cobre, linda linda, por mais que já esteja meio velhinha, coitada...
Para quebrar ainda mais o preto, joguei minha bolsa de matelassê <333 favorita do momento nos ombros, completei com um relógio rosê por cima da manga da blusa - tô fazendo isso sempre, gente, e adorei! E brincos de pérolas beem discretos só porque são queridinhos e combinam com praticamente tudo.


Blusa: Marisa
Calça: Marisa
Lenço: Herdei da vovó 
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Fellipe Krein
Relógio: Michael Kors
Brincos: presente da mami, e não lembro onde ela comprou hahahahaha.

É isso, espero que tenham gostado - e juro que, para o próximo, usarei uma câmera melhor!
Beeeijos, Camille.

domingo, 11 de maio de 2014

Unhas da Semana: Jujuba - Avon

Cansada dos vermelhos e todos os outros tons escuros, usei de toda minha meninice para pintar as unhas no final de semana!
O escolhido foi o Jujuba da Avon, e provavelmente, ele é de alguma coleção do ano passado, a julgar pela minha obsessão por esmaltes que não me deixa evitar comprá-los, mesmo que eu só me lembre dos mesmos, uns bons meses depois, hahahahaha!


Ele é um lilás beeeeem fofinho, com um quê de tom pastel que ficou meio tímido com o top coat neon que eu passei - um da Anita, não deixou exatamente neon, mas gostei do resultado!




Alguém me lembra de usar hidratante nas mãos? Hahahahaha, o frio deixa a pele toooda ressecada, e meus dedos ficam assim, com essas pelinhas feias, argh!

Espero que tenham gostado!
Beijos, Camille.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Sobre fotografia e meus cliques por aí

Oi geeeente, como estão? Espero que tão animados quanto eu, que desde que criei o blog, estou morreeeendo de vontade de escrever esse post!
E voilà, o assunto é fotografia!


Quando eu preciso compactar toda a confusão e pluralidades que me compõem, eu costumo usar a palavra apaixonada. Apaixonada porque eu não consegui encontrar, até hoje, outra definição para a intensidade com a qual eu me dedico a cada pequena detalhe que faz meu coração pulsar mais rapidamente, meus pulmões se perderem em suspiros e meus neurônios, enlouquecerem em sinapses. Apaixonada porque eu amo ser intensa aos aspectos da vida, já que para mim, uma vida não tem seu devido valor, se não conseguimos aproveitar cada esquina da sua ampla e variada definição, ou ao menos, se não tentamos ao máximo fazê-lo. Síndrome de geminiana - que não sabe nem se dá ao trabalho de tentar fazer uma coisa de cada vez, muito menos se limitar à uma única possibilidade, quando o mundo todo a espera bem ali depois da porta, ou não, eu sei que essa é uma das minhas milhares de filosofias de vida, se estou certa ou não, é outra história, mas o que me importa no momento, é que estou muito mais do que feliz com as escolhas que tomei, e até que me provem o contrário, continuarei assim, me interessando por mil e uma coisas e assuntos, passando tardes e madrugadas atrás de uma tela de computador, enquanto nesta procuro saber um pouco mais, porque conhecimento é essencial para mim e para tuuuudo o que eu já citei nesse pequenino texto, hahahahaha! Enfim, além de dias sedentários e baseados em uma boa conexão com a internet, uma das minhas paixões desde bem pequenininha, é sair por aí para fotografar! Clicar o que faz meu coração pulsar mais rapidamente, meus pulmões se perderem em suspiros e meus neurônios, enlouquecerem em sinapses, eternizar o que conseguira despertar minha curiosidade praticamente tudo, devo adiantar, para depois, relembrar o que simples atmosferas conseguiram despertar nessa alma apaixonada.

Acho que fotografia é, em síntese, isso para mim; é o que me fazia pegar as câmeras da minha mãe escondidas, e gastar todos os filmes em fotos péeeeessimas, mas obras de arte para mim; é o que gastou toda a minha persuasão quando, aos seis anos, pedi uma câmera da Barbie para a minha mãe e, até hoje, tenho as fotos por ela focalizadas; é o que, até hoje, torna meus dias mais alegres e poéticos, porque na minha humilde e sonhadora visão, fotografia é poesia! Toda a preparação do fotógrafo, ou do metido a fotógrafo, para deixar o que deseja eternizar no ângulo certo, os segundos gastos para que o foco fique exatamente onde deve, e enfim, a inspiração para conseguir transmitir um pouquinho do que o autor sentiu, ao finalmente, apertar o botão e fazer da vida, poesia. Nunca fiz cursos de fotografia, minha câmera ainda é um compacta de 2006 por mais que eu pegue a semi profissional do meu primo, de vez em quando, muitas vezes apenas tenho em mãos a câmera do meu iPod, que tem uma resolução capaz de fabricar lágrimas de sangue nas minhas glândulas lacrimais, mas, na minha concepção, fotografia não é a câmera recém lançada, nem as lentes maravilhosas, nem todo o equipamento que pode ser necessário, não que eu os despreze, muito pelo contrário, sonho com cada um deles, hahahahahaha. Fotografia é o que inspira pessoas a tornarem pequenos momentos e complexos detalhes, em histórias que não são só suas, estas são apenas o primeiro passo, porque a interpretação de qualquer outra, que por acaso colocar os olhos naquele momento tão estático e em movimento ao mesmo tempo, é proporcionalmente importante, ao meu ver! Interpretações movem o mundo e constroem a história, esta que nós também escrevemos hoje, e ora, a fotografia é um meio extremamente importante e eficaz de transmitir a história!

Espero que minhas palavras tenham conseguido passar um pouquinho da minha paixão para vocês, porque um dos meus objetivos de vida é conseguir, de maneira íntegra, refletir minhas emoções em palavras, mas enquanto a frustração define o resultado de todas elas, eu continuo tentando, ô persistência que não me abandona, hahahahaha! Agora, separei algumas das fotos que eu tirei e que são as favoritas, no quesito poderia escrever uma trilogia sobre a história por trás de cada uma delas, espero que gostem não só das imagens, mas também do breve texto que escrevi sobre cada uma delas, porque gente, escrever está ali, em uma competição árdua com a fotografia e todos os outros fascínios que preenchem meus dias.


O foco está péssimo, eu sei, o enquadramento também, eu sei, mas aos 11 anos, eu mal tinha noção disso tudo, quando me encantei pela imagem a minha frente, tirei a tal câmera de 2006 da bolsa e, impulsivamente, cliquei. Porque talvez, meu fascínio se esvaeceria caso eu demorasse mais um segundo, porque talvez, as nuvens se moveriam alguns centímetros e nada mais seria o mesmo, e porque talvez, eu não sabia o que aconteceria depois desse exato instante. Era Janeiro de 2009 e, em uma viagem em família para o Broa Golf Resort, que já tem vistas lindas, só para avisar, hahahaha. Certo dia, uma tempestade mudou a paisagem do resort e além de derrubar árvores, deixou as quadras, piscinas e outras áreas de lazer intransitáveis. Foi aí que o céu abriu, o crepúsculo encheu meus olhos e essa imagem INCRÍVEL fez parecer que a tempestade nem mesmo havia por lá passado, ao mesmo tempo que, os resquícios da mesma estão em cada detalhe da foto. Sabe aquela frase - e música da Shakira, "Depois da tempestade, nasce o Sol"? Acho que foi esse o espírito que tomou meus pensamentos quando essa paisagem apareceu diante dos meus olhos, como a esperança que nunca deve ser esquecida ou deixada de lado, como a certeza de que nada dura pra sempre.
Enfim, vou parar de falar, apesar de ainda ter muito o que escrever sobre essa imagem, mas, tenho muitas outras pra mostrar, hahahahaha!


Inspiração. É o que resume e simplifica esta foto. Mas eu odeio coisas simples. Então vamos lá. Em Fevereiro de 2011, passeava com a minha mãe pelo Parque do Ibirapuera, e cansadas, resolvemos passar na Paulista, tomar um café da tarde e depois, voltar pra casa. Mas quem esperava que começaria a chover? Foi então que ficamos ilhadas na calçada, sem tem o que fazer e muito menos aonde ir, observamos a chuva cair, ao mesmo passo que as folhas de diversas árvores desprendiam-se de seus galhos para enfeitar a rua. Inspiração. O significado desta palavra para mim está na expressão natureza + chuva + cidades urbanas + músicas que despertam a nostalgia; e quase como mágica, três destes elementos apareceram para mim, clamando para que eu deixasse uma marca eterna e material da palavra de dez letras já repetida duas vezes por aqui. 

"Rápido, pega a câmera, olha que linda essa borboleta, Camille!" Foram as palavras do meu pai quando, em uma típica tarde na área das piscinas no clube, esta borboleta pousou bem a sua frente. Eu, desligada e imersa no mundo do livro que lia na época, nem mesmo percebera o pequeno inseto, lindo, cheio de detalhes, delicado e frágil a poucos centímetros de onde descansava. De todas as fotos aqui colocadas, essa foi a que mais demorou para ser tirada! Vários empecilhos conspiravam para que minha fotografia não saísse do plano da ideia, entre eles, a querida borboleta que se assustava a cada passo que eu dava, crianças que certa vez jogaram água para fora da piscina, e quase causaram o fim da minha expectativa quando asas brancas listradas ameaçaram voar para longe. Mas enfim, consegui a foto que eu queria, com o foco exato o qual tinha imaginado e fiquei muito feliz! O contraste da natureza com o concreto, de forma tão sutil aos meus olhos, os guarda-sóis desfocados ao fundo e os reflexos na água, são detalhes que fizeram dessa imagem, o plano de fundo do meu notebook por muitos anos!


Também tirada no clube de campo, talvez eu deveria ter mostrado o que estava ao redor dessa flor... Grama. Galhos secos. Folhas caídas. Plantas extremamente verdes. Em um canteiro inteiro, esta era a única flor a colorir o espaço, e ainda amarela! Um estranho na multidão ou apenas a exceção no meio de padrões cansativos e ultrapassados, foi como eu enxerguei a pequena notável amarela.


E o campeão dos meus cenários, o clube de campo, hahahahaha! Esta foi tirada em Julho de 2012, em uma tentativa de fotografar look do dia, lembram daquela tag do Instagram? que no fim, não deu muito certo, masssss... Essa foto é meu xodó! Apesar da resolução que causa agonia e da sombra que deixou meu joelho estranho ao extremo, adorei o modo como os oxfords ficaram na fotografia, e quase consigo sentir as nuvens cinzentas sobre mim, o vento fraco batendo em meus cabelos e as temperaturas amenas daquele dia!


Se você jogar Paraty no Google, a quantidade de fotos que irá encontrar das construções históricas e das praias, é gigante! Mas e do rio que corta a cidade? E dos morros que cobrem a outra linha do horizonte? E das árvores características das margens do rio? Foi pensando nisso que fotografei diversas vezes os arredores do rio Perequê-Açu, e dentre as vinte fotos que minha câmera clicou, esta foi a favorita! O principal motivo é o enquadramento, que pega os morros, o céu, todas as árvores que eu queria, hahahaha, o rio né, a margem e OS REFLEXOS <3333 São minha parte favorita da foto, ficou tão perfeito aos meus olhos... Amo as fotos que tirei em Paraty, inclusive do centro histórico e das praias, mas esse é a minha queridinha, diferente e que retrata uma parte linda e pouco "valorizada" da cidade.


Esta é a que, sem sombra de dúvidas, mais mexe com o meu pobre coração. Primeiramente, porque quase coloquei fogo na câmera, que nem era minha, ao tirar a foto, mas principalmente, pelo o que eu senti quando visualizei essas velas. Dentro da Catedral de Notre Dame, o que fora o suficiente para, inicialmente, deixar meu psicológico abalado é um dos lugares que eu mais queria conhecer no mundo todo, e lembrar dos minutos que passei lá dentro, ainda mareja meus olhos. Neste contexto, eu agradeço e responsabilizo a minha fé por diversas conquistas minhas, inclusive essa visita. Sem relações com quaisquer religiões, minha fé foi construída não da forma mais simples, muito pelo contrário, e hoje, vejo toda a minha força de vontade e a crença que eu desenvolvi no poder que EU tenho sobre o que acontece na minha vida. Não quero entrar nesse assunto, adoro mas não é o foco hoje, hahahaha, enfim, a fé para que uma série de acontecimentos se realizasse na minha vida, de repente não era só minha. Meus pés me levaram até o local onde velas são acesas, perdoem-me por não recordar o nome exato, e em cada chama resistente, cada vela acesa, e em todo o cheio de parafina no ar, eu tive certeza de que não estava sozinha com a minha estranha e indefinível fé. Cada uma das velas tinha seu significado e estes eu nunca ficarei sabendo, mas o foco não é esse, e sim que a fé mantém a chama da esperança acesa em qualquer lugar do mundo, por milhares de razões e escolhas. Foi a demonstração que eu precisava para confirmar minha opinião, de que nossa fé está além de qualquer representação ou dogma, está além das velas e do cheiro de parafina, que a fé transforma dias de chuva em uma manhã ensolarada de domingo, e o principal, de que na MINHA opinião, quando todos nós entendermos o papel dessa pequenina palavra dentro da mente de cada um, o mundo nunca mais será o mesmo. E meus devaneios transbordam otimismo, hein!


O Parc des Buttes Chaumont é um sonho, gente! Coloquei meus pés nele e senti que fora teletransportada para um conto de fadas clichê da Disney, ai ai... O lago, o enorme gramado, a cachoeira, as pontes, o rochedo... Tudo remetia contos de fada, um amor só! Foi quando, registrando todos os detalhes do parte com uma câmera quase sem bateria, que eu percebi que parei no lugar certo para tirar a foto certa, essa aí ó, hahahaha! Amo tudo nela, o enquadramento da ponte e do Tempo de Sybille - lá em cima do rochedo, as árvores, as sombras, o céu, as nuvens... Posso me casar com uma foto?!

Bom, as fotos estão há oceanos de distância de serem profissionais, né, mas eu pretendo melhorar esse hobby, aprimorar meus equipamentos, fazer um curso, por mais básico que seja, e sair por aí, acrescentando uma pitada de imortalidade às coisas boas e belas que cruzam as avenidas da minha vida!
E vocês, gostaram do post? Das fotos? Dos meus textos sucintos? Hahahahahaha! Espero que sim, deixem sua opinião nos comentários, e ah, eu queria saber se vocês gostam de posts como esse, mais pessoais e que focam bem um tema... Enfim, vocês entenderam, Hahahahahahahaha!
Outra coisa antes que eu me esqueça: também gosta de fotografia e adora? Tem um Flickr ou outro lugar onde posta essas fotos? Deixa nos comentários porque eu quero veeeeeeer, gente! Vou adorar conhecer um pouco do mundo de vocês! O meu é esse aqui, e não riam das fotos antigas, hein, preciso mantê-las lá, porque foi com elas que eu 'comecei' a colocar em prática depois da câmera da Barbie...


Beijos, Camille.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Now Playing: Kings of Leon

Oi geeeeente! Como estão? Acho que o feriado melhorou geometricamente o humor de todos, não é?! Pra quem ainda não sabe o que fazer durante esses quatro dias, eu diria que vocês precisam ler meu post de 15 coisas para fazer no feriado, hahaha, coloquei dicas ótemas lá!

Agora vamos ao que interessa: mais um Now Playing, porque eu amo falar das bandas que agradam aos meus ouvidos, e quero que o mundo e a comunidade extraterrena, hahaha, escutem e admirem as músicas... Ai ai! Dessa vez, falarei de uma banda bem mais conhecida do que The Script amor da minha vida, e bom, quem nunca ouviu Use Somebody?



Kings of Leon foi criada em 2000, em Nashville, pelos irmãos Caleb, Jared, Nathan Followill e seu primo, Matthew Followill, e não demorou muito para que músicas como Sex on Fire e Use Somebody se tornassem virais no mundo todo!
Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer, separei algumas das minhas músicas favoritas aqui, e ah, só sei que ouvir às músicas acompanhada de um chocolate quente e, enrolada nas cobertas, é uma daquelas coisas simples da vida que eu queria repetir todos e todos os dias, hahahahaha!





E aí, gostaram da banda? Agora corram e avisem todos os amigos, familiares, cachorros e gatos, hahahaha! Mas agora eu quero saber de vocês: conhecem bandas/cantores incríveis, mas que não costumam tocar nas rádios com a mesma frequência que Katy Perry e Beyoncé? Mande pra gente! Pode ser nos comentários ou por meio das opções que deixamos na página de Contato, vamos adorar conhecer novas bandas, e fazer muitos outros posts como este!
Espero que tenham gostado!
Beijos e um ótimo feriado, Camille.

sábado, 26 de abril de 2014

Wishlist: May

Olááá, meus amores! 

Cá estou eu, em  um post que é a minha cara: comprar, hehehe!! E já estou adiantando a wishlist do mês que vem para poder dar tempo de correr atrás, não é? 

Acho que não existe pessoa mais consumista do que eu, mas herdei da minha mãe. Minhas amigas tentam, de verdade, me fazer parar, mas... É mais forte do que eu!!! #VICIADA hahahaha.  
WHATEVER.... Let's go!!! 
  • Pulseiras Cruciani
Tinha que vir da Itália, né? Ai, é muito amor! Eu sou apaixonada por este país, sem mais!! Já estou até atrás dos papéis, para poder tirar minha cidadania...Espanha será a próxima, l'amore mio, hahahaha! Tudo surgiu lá (Itália), ragazza, e todos os Braccialetti Cruciani, são fabricados no país, em  macramé, uma técnica manual de tecelagem. Vários modelos diferentes!!! L-I-N-D-O-S!!! #BISOGNO (#neednow)

Olhem o Modelo Lock & Key , que fofura!!!

Pulseiras-Cruciani-pulseira-tendencia-look-e-chave-03
Fonte: Gostei e Agora
Perché cosí bello? Ah, cuore...
                         
                            

Você encontra as pulseiras Cruciani, em São Paulo, no Shopping Iguatemi, Porto Alegre e no Rio. Preços? Hehehe, um pouco salgadinhos...variam de R$ 59,00 a R$ 89,00... Hahahaha mas vaaaaaaale a pena, né? #PERFAVORE 
                    


  • Bota Cowboy 
Eu sou Completamente apaixonada por Sertanejo, teria uma fazenda facilmente, hahaha. E, basicamente, meu estilo é bem folk, boho e country, então...já viram, né? Não saem dos meus pés! Pode estar frio, calor, nevando, eu SEMPRE estou andando por aí de bota; tenho de cano alto, baixo... Amo!!! 
Porém, essa de estilo cowboy, é a minha metade da laranja, minha Chanel perdida, e minha Prada esquecida. Ai que amor por esse tipo de bota!!!  #calabocagio
         


Fala sério, né? Cano curto, cano longo, tanto faz!!!! São lindas de qualquer jeito.

                               

Alguns sites que vocês podem encontrar botas de modelos country:





  • Jaqueta Jeans
Pensem em uma peça-chave. Pensou? Básica, mas ao mesmo tempo moderna, indispensááável no armário! hahaha
     

                            

                             

Uns amorzinhos, né? ! Preciso de uma (s), urgenteeeeeee!! Hehehe.




Bom, meninas, espero que tenham gostado..até a próxima!!!! 

XOXO, Gio


Não esqueçam de curtir nossa página do Facebookaqui e de nos seguir no Twitter, aqui !





Sabonete Líquido Demaquilante - Quem Disse, Berenice?

Oi meninas, como estão? Como foi o feriado de vocês? Espero que não tenha sido como o meu, lotado de lições, trabalhos, provas... Juro que um dia, paro de reclamar do colégio aqui ano que vem porque to no terceiro ano, hahahahaha.
Mas vamos ao que importa: mais uma resenha no blog! Sei que é apenas a segunda, mas eu sou daquelas que tem opinião para tudo, e escrever minhas críticas é divertido demais, poderia fazê-lo o dia todo!

O produto da vez é o Sabonete Líquido Demaquilante da Quem Disse, Berenice? Ele foi muito bem comentado por algumas blogueiras, e tendo em vista que é muito prático e facilita a vida mil vezes, eu não pensei duas vezes antes de passar no shopping e comprar o meu! No fim, eu tomo banho e depois esqueço de passar demaquilante, e só para ajudar na situação, meu bifásico da linha Make B do O Boticário muito bom, por sinal, está em seus últimos dias de vida, assim como o bifásico da Lancôme! Quem nunca justificou consumismo com o bom e velho mas eu precisava muito disso? Hahahahaha!



Eis que eu testei o sabonete e há, aprovadíssimo! A textura se parece com a de um sabonete líquido comum, o cheiro é uma delícia, e o mais importante, tirou 100% da maquiagem do meu rosto. Porém, entretanto, todavia, eu não uso muita maquiagem no dia-a-dia, e ela basicamente se resume a uma passada de corretivo nas olheiras e uma camada de rímel (quando a cara de sono é muito assustadora, passo um lápis preto na linha d'água - aquele da Lumi, lembram?), então, não sei como é a eficiência do produto para quem usa base e pó, por exemplo, além de olhos mais carregados, mas pela minha experiência, acredito que funcione também.

Atendeu todas as minhas expectativas e ainda as superou, quando sem esforço algum, eu retirei a máscara para cílios à prova d'água, e neeeem uma manchinha preta restou ao redor dos meus olhos. Baseado na minha experiência, recomendo para todas e tenho algumas notícias boas em relação ao preço: só 29,90! Fiquei tão feliz com o valor, que tá mais para uma pechincha, que comprei outros produtos da marca - que eu já conhecia, mas não testara nenhum produto até então, e aprovei todos! Se quiserem resenhas de outros produtos da marca - ou de outros produtos, é só pedir nos comentários!

Espero que tenham gostado!
Beijos, Camille.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Nails of the week - Double

Olá, meninas!!!!

Ai, gente, vocês vão ter que me perdoar, de novo, pelo meu sumiço...hehehe
Mas, WHATEVER!!!!!!!! Cá estou eu, com um  #nailsofweek duplo pra vocês!!!

Giovanna Antonelli, "lançadora de tendências", mais uma vez acertou em cheio!! Não adianta falar que não, eu SEI que vocês assistem a novela, tá? hahahaha 

Já repararam no esmalte azul que a Gio anda usando? É da nova coleção da atriz para a Hits que está um bafo, confiram no site depois, e se chama frio na barriga. Eu, particularmente, amooooooooo esmaltes! Ainda mais os "berrantes exóticos", logo que vi me apaixonei, só que...como na vida nem tudo são flores de pétala laranja, descobri que o meu queridinho, também era o queridinho do resto do país: o esmalte estava em falta! #choreimesmo.
MAS, apareceu a salvação: uma amiga, que me conhece há um bom tempo, me deu um vidrinho do esmalte de presente!!!! #uhul #giocomemora


Olhem como ele fica LINDO na mão, sem brincadeira!!!!!





Lindo, né? As pessoas até me paravam na rua para saber aonde eu tinha comprado o vidrinho mais desejado do momento kkkkkkkk. 

O segundo que usei, foi um rosa #babadoconfusão, chamado prazer, também da nova coleção da Gio. Lindo, lindo, lindo!






Tem cara de rosa chiclete, dá vontade de comer! hahahahaha. Eu achava que ficaria um tom mais puxado pro roxo, quando vi a cor do vidrinho, mas fica BEM rosa...e BEM chamativo!!! #adoro





Espero que tenham gostado, e comprem!!!! Vocês vão amar!!!
XOXO, Gio.


Não esqueçam de curtir nossa página do Facebookaqui e de nos seguir no Twitter, aqui !