sábado, 31 de maio de 2014

Bad hair day: #comolidar

Meus amores, 

Eu sei que sou totalmente desnaturada, mas me perdoem, sempre, por favor! hahahahaha.

Come on! 



Querendo ou não, um dia a gente tem aquele #BadHairDay né? Eu sei o quanto isso é péssimo, mas nossas queridas madeixas, às vezes (quase sempre, em alguns casos) , acordam rebeldes, justamente para chamar atenção, kkkkkkk.


E como a vida sempre ajuda, nesses dias, normalmente, temos compromissos, temos que sair, ir à faculdade, à escola, encontramos o gato do século...é, a vida não é fácil, galera.


Entonces, separei alguns tutoriais fáceis, para vocês poderem apelar nesse dia da derrota!

1. Coques



Esse, arrisco dizer, que é um dos meus coques preferidos! E suuuuper versátil, fica lindo, tanto para um evento mais elaborado, quanto para ir ao colégio, ou dar uma passeadinha rápida com as amigas.

                      


                  



     2. Rabo de cavalo 



                




                             


                               Selena Gomez (Foto: QUEM Inspira)




Eu sou apaixonada por esse rabo de cavalo que a Sel sempre usa! É lindo, chique e moderno ao mesmo tempo! Separei um tutorialzinho para vocês hahahahaha.
"Quem tem o cabelo ondulado como Selena pode seguir exatamente o passo a passo de Theodore Leaf. Se o seu cabelo é bem crespo e com volume,  faça uma escova simples e já inicie o Processo. Agora, se assim como eu, você  tem o cabelo fino e sem volume, terá um pouco mais de trabalho... Para dar volume, gosto de usar o shampoo Finesse, cerca de R$ 16,00 nas farmácias e caprichar no spray fixador. Para fazer ondas: depois de fazer o rabo, faça baby liss."
                Passo a Passo: Penteado Selena Gomez (Foto: Reprodução QUEM Inspira_ Glamour.com)



1 - Comece fazendo uma espécie de moicano com a parte de cima do cabelo;
2 - Prenda todo o restante do cabelo em um rabo de cavalo;
3 - Separe uma mecha generosa na parte de trás do moicano e capriche no spray;
4 - Em seguida,para criar o volume, desfie a mecha até o couro cabeludo com a ajuda de uma escova; 
5 - Agora, puxe para trás o restante para fazer o moicano, de forma que cubra a parte desfiada, cuidado na hora de pentear!
6 - Com um elástico, prenda todo o cabelo em um rabo de cavalo;
7 - Com uma pequena mecha do cabelo, circule o elástico para o acabamento final e prenda a pontinha com um grampo.
8 - Para finalizar, passe o spray fixador para ajeitar os fios, e se preferir, passe um óleo reparador nas pontinhas, para o cabelo manter a aparência saudável.





3.  Cabelos Soltos

Para as mais clássicas, o  melhor a se fazer, é apelar por um cabelo solto mas que passe longe de qualquer sinônimo de simplicidade!

                     



                       






4.  Shampoo a seco 

Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé,  vulgo: ESTOU SEM TEMPO PARA LAVAR O CABELO, AHHHH!!! Mas, como às vezes o homem até que pensa, fez alguma coisa que preste! O salvador da pátria ,o curador do desespero e meu queridinho!!!! O shampoo a seco!!!
Esse vidrinho é dos deuses, e se você é preguiçosa, devagar quase parando, e não tem paciência para fazer nada no #BadHairDay , apele para essa solução prática, simples e barata!!!! hehehehe .



                                            




Bom, meus amores, espero que tenham gostado!!!!
Até a próxima!!! 

14 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeei !
    Vou testar vários, com certeza .

    Espero sua visita no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
  2. Great ideas! Very inspiring post. Thx for sharing. Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, thanks for the comment! We'll definitely visit your blog!
      Tks again!
      xoxo
      Gio.

      Excluir
  3. Ai gente, eu amo esses posts que ensinam a gente a fazer esses penteados básicos e pro dia a dia ahaahaha
    Meu cabelo uma vez por semana acorda com vontade própria e fica horroroso HUAHUAHUHA Mas ai eu me jogo no coque SEMPRE e estou apaixonadíssima pela segunda foto!! <3 Acho super lindo e estiloso, pena que agora anda fazendo frio demais para eu deixar minha nuca solta por ai, por isso amei os outros tutoriais <3 <3 <3
    E não conheço o shampoo a seco, mas também, eu comprei aquele pó finalizador que acho que deva fazer o mesmo efeito - porque nunca usei shampoo a seco hauahuahauhau

    Enfim, amei muito o post, sério, estava procurando um desses esses dias haha

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário fofo, hahaha!!! Muuuuuito obrigada, e que ÓTIMO que gostou! Realmente vale a pena!!!
      Beijos!

      Excluir
  4. Quem nunca teve um bad hair day, né?

    Hoje mesmo estou assim! O jeito foi apelar para o coque! Rsrsr..

    AMEI as dicas!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post Cah, está super completo! Esses penteados e shampoos a seco são uma mão na roda nos dias que nossos cabelos não estão bons. Eu tenho usado bastante o meu e já tenho que providenciar outro! Já os penteados, eu não sei me virar muito não, o máximo que consegui fazer até hoje foi a trança espinha de peixe hahaha acredita?
    Um beijo lindona

    www.viciadaembeaute.com.br
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse post na verdade é da Gio, hahaha mas que ótimo que gostou!!!! Estamos trabalhando para fazer um post em conjunto! ;) Beijos

      Excluir
  6. Respondendo o comentário lá do blog, então, eu tenho o Russian Red e ele é o meu amor pra vida INTEIRA hahhah. Ele é mate mas sem ficar a boca ressecada e ele é mais fechado que o Ruby Woo - e eu não gosto muito do tom vermelho aberto, nem pra unha, nem pra boca!! -. Mas tem inumeras comparações entre os dois na internet, foi assim que eu decidi por usá-lo (e também porque foi o batom que dona Angelina usou naquele oscar que ela tá com aquele vestido preto com fenda e está divina.)

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh entendi, muito obrigada por responder :) Então acredito que o Russian Red vai ser a melhor compra, porque eu até uso vermelhos mais abertos, mas não sempre, sabe?

      Beeijos, Camille!

      Excluir
  7. Acho que meu cabelo é de mal comigo sempre, hahahaha. Incrivel é que o bad hair day já virou rotina comigo, mas eu não tenho muita paciencia, por isso sempre coloco em um rabo de cavalo e pronto! Mas gostei muito desses penteados, quem sabe no dia que eu estiver com mais paciencia eu não faço um desses? hehee! Meninas Quase Invisíveis 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vc se dê bem com alguns desses penteados! hahaha
      Um beijo.

      Excluir